Home Futebol Jailson entra na mira de gigante após não ter contrato renovado com o Palmeiras

Jailson entra na mira de gigante após não ter contrato renovado com o Palmeiras

Jailson ficou no Verdão nas últimas sete temporadas e conquistou uma seleta galeria de títulos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Disponível no mercado da bola após não ter contrato renovado no Palmeiras, o goleiro Jailson busca uma nova equipe antes de se despedir oficialmente do futebol. Nome de experiência, o atleta de 40 anos chegou a ser cotado no Vasco, e agora também desperta interesse do Cruzeiro, sendo ventilado por representantes do clube celeste.

Jailson está sem clube desde o último sábado, quando o Palmeiras oficializou a sua saída e do volante Felipe Melo. Descansando após uma temporada intensa, o arqueiro deve resolver o futuro em breve. Em sua trajetória com a camisa do Verdão, o goleiro disputou 104 jogos, e conquistou sete títulos, entre eles duas Libertadores, duas edições do Brasileirão e duas da Copa do Brasil, além de um Paulistão.

O fato do atleta já ter 40 anos e o Cruzeiro já possuir o experiente Fábio, que teve vínculo renovado, pode ser um fator que dificulte em uma possível vinda de Jailson. Se contratado, é bem possível que ele chegaria para ser reserva do ídolo celeste. Positivamente, pesa o fato do experiente goleiro já ter trabalhado com o técnico da Raposa, Vanderlei Luxemburgo, em tempos de Palmeiras.

PUBLICIDADE

OUTRO NOME

Além de Jailson, o Cruzeiro tem como alvo no mercado jovem Gabriel Brazão, de 21 anos, que pertence a Inter de Milão, da Itália. O time celeste busca o empréstimo do atleta por uma temporada. Contudo, o jovem vem se recuperando de uma cirurgia no joelho, com final do prazo de recuperação fixado para janeiro. O jogador é cria da “Toca da Raposa”.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras recebe boa notícia para Mundial de Clubes após novidade ser anunciada pela CBF

PUBLICIDADE

Jornalista lista ‘reforços bombásticos’ alvos do Palmeiras no mercado; veja os nomes

Marcelo no Palmeiras, Flamengo com novidades, saída no Corinthians e futuro de Diego Costa: as últimas do futebol

Após saída de Felipe Melo, quem será o capitão do Palmeiras? Veja os candidatos

Hulk reclama da arbitragem brasileira e cita derrota do Atlético-MG para o Flamengo: “Não teve jogo”

PUBLICIDADE

Flamengo inicia conversas com o Lille para manter Thiago Maia; saiba os detalhes

Brasileirão AO VIVO: onde assistir aos jogos da última rodada hoje (9)

Brasileirão, Champions e Liga Europa: veja a agenda desta quinta (9)