Home Mídia Esportiva Juventus x Malmo: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Juventus x Malmo: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Juventus x Malmo se enfrentam pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (8)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta-feira marca a rodada final da fase de grupos da Uefa Champions League. Em partida do Grupo H, jogam às 14h45 Juventus x Malmo e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida Juventus x Malmo será transmitida pelo Space e na HBO Max. A Warner tem os direitos da Liga dos Campeões na TV e no streaming e fará cobertura de todos os jogos da rodada final desta fase.

Com 12 pontos, a Juventus divide com o Chelsea a primeira posição da chave. Para terminar a fase de grupos como líder, tem de vencer e torcer para que os Blues tropecem diante do Zenit. Em caso de empate, também terão de torcer para o tropeço dos londrinos.

PUBLICIDADE

Para este jogo, Massimiliano Allegri terá os desfalques de Ramsey, Danilo e Chiesa. Além disto, De Sciglio e McKennie são dúvidas. Uma novidade pode sair na defesa, com Bonucci entrando no time e formando a zaga com De Ligt.

O Malmo é o lanterna do grupo, com apenas um ponto ganho. O time tem chances mínimas de vaga na Liga Europa e tentará encerrar sua participação na Champions (e também no ano) com uma surpresa para a Velha Senhora, que pelo menos no continente vive uma grande temporada.

Toivonen e Knudsen, ambos com  lesões no joelho, estão vetados da partida desta quarta. Ainda há dúvidas se Lewicki e Beljmo também irão disputar o duelo contra a Juve. Por outro lado, Rakip e Christiansen se recuperaram de suas respectivas lesões e podem jogar.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Malmo 

PUBLICIDADE

Juventus

Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Locatelli e Bentancur; Bernadeschi e Kulusevski; Dybala e Morata

Técnico: Massimilliano Allegri

Malmo

PUBLICIDADE

Dahlin; Nielsen, Brorsson e Ahmedhodzic; Berget, Christiansen, Rakip, Innocent e Olsson; Birmancevic e Colak

Técnico: Jon Dahl Tomasson

LEIA TAMBÉM

Em vitória do PSG, Mbappé quebra recorde histórico de Messi na Champions League

PUBLICIDADE

Cafu diz que Tite precisa de identidade e revela a melhor seleção brasileira

Tem vaga no seu time? Romário se destaca em torneio society e manda recado “marrento”; assista |

Neymar, Messi e Mbappé: quem faz melhor temporada pelo PSG? confira os números

Com a presença de Raí, ex-São Paulo, Arena Ice Brasil e Fundação Gol de Letra promovem evento de inclusão esportiva em SP

PUBLICIDADE

Supercopa do Brasil Feminina 2022: Saiba tudo sobre o novo campeonato

IFFHS anuncia escalação ideal com os onze melhores de 2021

João Félix pode deixar Atlético de Madrid já em janeiro, diz jornal