Home Outros Esportes Após desmaio, Kimera Bartee, técnico da primeira base do Detroit Tigers, morre; equipe lamenta nas redes sociais

Após desmaio, Kimera Bartee, técnico da primeira base do Detroit Tigers, morre; equipe lamenta nas redes sociais

A Major League Baseball (MLB) e os fãs do esporte estão em luto. Nesta terça-feira (21), morreu Kimera Bartee. Então técnico de primeira base do Detroit Tigers, o ex-atleta teve um mal súbito e faleceu em Omaha, no Nebraska, cidade natal do profissional. Ele tinha 49 anos.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Técnico da primeira base do Detroit Tigers, Kimera Bartee foi visitar os parentes em Omaha, no Nebraska, teve um mal súbito e não se recuperou

Ao visitar a família, Kimera Bartee desmaiou e não se recuperou desde então. Os detalhes do falecimento foram dados por Chris McCosky, repórter do Detroit News. A causa mortis não foi revelada à imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O anúncio da morte de Kimera Bartee foi dado pelas redes sociais da equipe da MLB:

(Tradução do tweet: “Lamentamos o falecimento de Kimera Bartee, que jogou pelo Tigers de 1996 a 1999 e passou a última temporada como o técnico da primeira base da equipe”)

PUBLICIDADE

O Twitter da franquia também colocou declarações de dois membros da diretoria da equipe. Al Avila, general manager e presidente de operações de baseball, e AJ Hinch, head coach da equipe.

PUBLICIDADE

Histórico

Como já informado, Kimera Bartee atuou no Tigers entre 1996 e 1999. Foi a primeira equipe do atleta na MLB. Em 2000, ele assinou com o Cincinnati Reds e, no ano seguinte, com o Colorado Rockies, se aposentando em 2001.

A partir de 2017, o ex-atleta começou a ter cargos em comissões técnicas. Antes do Tigers, passou por Pittsburgh Pirates e por Philadelphia Phillies.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Better Collective