Home Tênis E agora, Kyrgios? Ex do tenista expõe mensagens e revela traição

E agora, Kyrgios? Ex do tenista expõe mensagens e revela traição

Nick Kyrgios, atual número 93º do tênis mundial, sofreu ‘exposed’ de Chiara Passari, com quem teve um relacionamento amoroso até este ano

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

O sempre controverso Nick Kyrgios tem, agora, mais um motivo para ‘dor de cabeça’. Isso porque o jogador de tênis australiano se tornou alvo de uma sequência de postagens da ex-namorada, Chiara Passari, que expôs discussões do casal e ainda o acusou de traição. Em seu instagram, Chiara mostrou prints de conversas com Kyrgios, no qual o australiano escreve: “Não se enforque esta noite. Cala a boca e me deixa em paz”.

PUBLICIDADE

“Só uma lembrança de quão horrível este ser humano é”, publicou a ex-namorada do tenista, que ainda expôs mensagens que ele, supostamente, mandava para outras mulheres. Além disso, ela ainda publicou uma foto de Kyrgios com a modelo Mary Vitinaros, afirmando que ambos tiveram um caso pelas suas costas. No entanto, esta foto foi apagada posteriormente.

Por fim, Chiara ainda conta sobre uma situação em Nova Iorque na qual o então namorada a deixou sozinha, na rua, às 4h da manhã, enquanto ia para a balada com outra mulher. Enfim, as postagens (na imagem abaixo) foram suficientes para uma multidão se solidarizar com Passari, nas redes, enquanto o tenista australiano foi bastante atacado. Vale dizer, contudo, que Nick Kyrgios ainda não se pronunciou a respeito do caso.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/matteoscalves/status/1466381727853592581

Relacionamento ‘conturbado’ de Kyrgios

O namoro entre Kyrgios e Chiara Passari, que começou em julho de 2020, teve idas e vindas neste ano de 2021. Em fevereiro, rumores de que o casal havia se separado surgiram após o tenista apagar suas fotos com a modelo das redes sociais. No entanto, eles reataram depois e, inclusive, Chiara tem imagens com o australiano em seu Instagram até julho deste ano. Eles chegaram a viajar juntos para torneios de tênis. Contudo, em outubro, novas polêmicas surgiram.

A polícia, aliás, foi chamada para separar uma briga do casal em um hotel na Austrália. A chapa esquentou por causa de fotos compartilhadas por Passari, naquela época, de Kyrgios com uma mulher nua em uma cama (nas imagens abaixo). Chiara afirmava que aquela pessoa ‘não era ela’ e pedia explicações. Aparentemente, isso revoltou o tenista. Além disso, ela também exibiu mensagens privadas nas quais o australiano a mandava tirar suas coisas da casa dele.

Conhecido por suas “polêmicas” dentro e fora de quadra, Nick Kyrgios jogou apenas oito torneios em 2021, com sete vitórias e oito derrotas. Despencando no ranking da ATP (atual 93 do mundo), o tenista de 26 anos, aliás, já afirmou diversas vezes que pensa em se aposentar do tênis em breve por ‘desinteresse’ no esporte.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tênis: Ex-número 4 da WTA anuncia aposentadoria aos 30 anos

PUBLICIDADE

Djokovic não deve jogar Australian Open, diz pai: “É chantagem”

Federer desabafa sobre ‘fim próximo’ de carreira e revela seu maior sonho

Quem é Peng Shuai, tenista que desapareceu (e apareceu) após acusar ex-governante chinês de assédio sexual

Brasileirão: Jornalista crava quais serão os dois últimos rebaixados para a Série B

PUBLICIDADE

CBF entregará taça especial ao campeão do Brasileirão; entenda

Fim da linha! Veja 5 jogadores que podem se aposentar em 2022

Rivaldo aponta condição que pode fazer o Palmeiras vencer o Chelsea

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato