Home Futebol Léo Ortiz na mira, futuro de Keno, parceria milionária e mais: as notícias do Atlético hoje

Léo Ortiz na mira, futuro de Keno, parceria milionária e mais: as notícias do Atlético hoje

O Atlético fechou a preparação para o jogo que pode garantir o bicampeonato da Copa do Brasil; acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo hoje

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, está na mira do atual campeão brasileiro Atlético Mineiro para a próxima temporada. A informação é do jornalista Sérgio Loredo, ex-Rádio Bandeirantes, Sportv e ESPN, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

Um dos principais nomes do Atlético nesta temporada, Keno foi alvo nos últimos dias do futebol árabe. Autor de gols decisivos nesta reta final de 2021, o atacante despertou interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Segundo informações da Rádio Itatiaia, houveram sondagens.

A partir de julho de 2022, a Adidas será a nova fornecedora de material esportivo do Atlético. Na segunda-feira, o clube mineiro anunciou em suas redes sociais a parceria com a empresa alemã. O contrato foi fechado até dezembro de 2025.

PUBLICIDADE

Diego Costa saiu lesionado no último domingo (12). Ele acabou substituído por Eduardo Vargas. E o chileno foi crucial: marcou dois gols, na goleada por 4 a 0.

Diego Costa está fora da partida final da Copa do Brasil. Lesionado no confronto de ida, domingo passado, no Mineirão, o atacante não se recuperou a tempo e foi vetado pelo departamento médico.

Dono de um dos elencos mais elogiados do país, o Galo tende a estar ainda mais poderoso na próxima temporada. Nas últimas semanas, algumas especulações já surgiram no mercado da bola.

O Torcedores.com apurou que devido ao número reduzido de jogos na temporada, o alvinegro considera a possibilidade de liberar o jogador. Mas estuda o melhor plano para poder negociar o equatoriano.

PUBLICIDADE