Home Futebol Com salário alto, Luiz Adriano conversa com Leila e revela prioridade sobre futuro no Palmeiras

Com salário alto, Luiz Adriano conversa com Leila e revela prioridade sobre futuro no Palmeiras

Atacante vem sendo reserva no Palmeiras e se encontra na mira do Internacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após perder espaço, Luiz Adriano sequer entrou em campo na final da Libertadores. Antes da partida contra o Flamengo, o camisa 10 foi alvo de críticas de torcedores e ficou com futuro incerto no Palmeiras. Mesmo assim, segundo informações da “Gaúcha ZH“, o desejo do centroavante é permanecer para 2022. Em conversa com Leila Pereira, a vontade de seguir na próxima temporada foi manifestada, algo que também é de interesse da nova presidente do clube.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse do Internacional, o alto salário de Luiz Adriano é empecilho para o Colorado buscar um acerto. No momento, o centroavante embolsa cerca de R$ 1.2 milhão por mês, valor fora da realidade para o time gaúcho. Dessa maneira, nenhum avanço existiu e o cenário só mudaria se o Palmeiras decidisse emprestar o jogador arcando com parte dos salários, situação que ocorreu com Lucas Lima.

Apesar do pessimismo do Internacional, ainda não houve uma desistência. Como o Palmeiras busca um centroavante de peso para 2022, Luiz Adriano ficaria ainda mais sem espaço na equipe. Sendo assim, uma reviravolta ainda é aguardada, já que Leila Pereira prometeu, recentemente, grandes investimentos em sua gestão.

PUBLICIDADE

“Aquilo que eu sempre digo: quando você sabe o que quer e onde quer chegar, as coisas ficam mais claras e fáceis. Eu sabia que futebol se faz com investimento. Com investimento você se contrata os melhores. E pode contar: se a Leila já fez tudo isso sendo uma torcedora, uma conselheira, imagina a Tia Leia como presidente. Me aguardem”, disse à “TV Palmeiras”.

ATÉ QUANDO VAI O CONTRATO?

Em baixa, Luiz Adriano ainda possui contrato até o meio de 2023. Agora, resta saber se o Palmeiras terá interesse de emprestar o atacante ao Internacional, cenário que, atualmente, ainda não é contemplado nos bastidores.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras oferece grande aumento salarial para fechar renovação de Abel Ferreira; veja valores

Salário, tempo de contrato e mais; veja como o Palmeiras quer contratar Pedro antes do Mundial

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: River Plate quer jogador especulado no Flamengo e Palmeiras

Palmeiras encaminha reforço, vê jovens brilharem e promete limpa no elenco; veja o resumo da semana

Polícia relata investigação e confirma versão de Ramon, do Flamengo, em acidente: “Não apresentava sinais de embriaguez”

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

PUBLICIDADE

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo

Torcedores indicam mais atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE