Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luto: Mãe do técnico Vagner Mancini, do Grêmio, morre em Ribeirão Preto

Vagner Mancini seguiu para Ribeirão Preto, mas deve comandar o Grêmio na última rodada do Brasileirão

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Youtube

Mãe do técnico Vagner Mancini, do Grêmio, Antonia Monroe Mancini morreu nesta segunda-feira (6), em Ribeirão Preto. Ela já estava hospitalizada desde o último sábado (4) e o treinador seguiu para o interior de São Paulo após o Tricolor empatar com o Corinthians em 1 a 1, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A mãe de Vagner Mancini estava internada desde sábado e a causa da morte ainda não foi divulgada.

O velório de Antonia Monroe Mancini está ocorrendo no Memorial Campos Elísios, em Ribeirão Preto, e o sepultamento está marcado para as 16 horas.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Grêmio se solidarizou com o técnico e desejou forças para ele e seus familiares.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da senhora Antonia Monroe Mancini, mãe do nosso técnico Vagner Mancini. Nos solidarizamos com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de grande dor”, publicou o Grêmio, no Twitter.

O técnico Vagner Mancini deve retornar para Porto Alegre já amanhã (7), pois na quinta-feira (9) deve comandar o Grêmio no confronto contra o Atlético-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro está muito complicada. Além de vencer, o Tricolor precisa torcer para uma combinação de resultados para não ser rebaixado.

LEIA TAMBÉM:

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato