Home Futebol Manchester City deve ter Jesus e Fernandinho titulares contra o Brentford

Manchester City deve ter Jesus e Fernandinho titulares contra o Brentford

Manchester City entra em campo pensando em encerrar 2021 com grande vantagem na liderança da Premier League contra Liverpool e Chelsea

Por Fabrício Carvalho em 29/12/2021 01:04 - Atualizado há 4 anos

Manchester City / Divulgação

Dando continuidade à maratona da Premier League nesta reta final de ano, o Manchester City enfrentará o Brentford fora de casa nesta quarta-feira (29) com chances de abrir ainda mais vantagem na liderança da Premier League.

Kyle Walker, Rodri e John Stones ficaram de fora contra o Leicester City e podem estar indisponíveis novamente. Ferran Torres deixou de ser jogador do Manchester City, tendo-se transferido para o Barcelona. Pep Guardiola pode fazer mudanças na equipe que goleou o Leicester da última vez, de olho no confronto contra o Arsenal logo após o réveillon.

Ederson é um certo titular no gol, enquanto João Cancelo e Oleksandr Zinchenko estarão nas laterais. Ruben Dias deve manter a sua posição no centro da defesa do Manchester City, mas pode estar em linha de mudança de companheiros, com Nathan Ake no lugar de Aymeric Laporte.

Com Rodri prestes a ficar de fora novamente, Fernandinho deve voltar a ocupar a posição de nº6. Ele terá mais uma vez Ilkay Gundogan e Kevin De Bruyne como seus parceiros no meio do campo.

Bernardo Silva deve recuperar o fôlego, com Gabriel Jesus pronto para substituí-lo como centroavante. Riyad Mahrez deve manter seu lugar no flanco direito, enquanto Phil Foden substitui Raheem Sterling no esquerdo.

Veja o provável Manchester City

(4-3-3): Ederson; Cancelo, Dias, Ake, Zinchenko; De Bruyne, Fernandinho, Gundogan; Mahrez, Jesus, Foden

 

LEIA TAMBÉM: 

Mercado da bola: Cabe no seu time? Jorge Jesus surpreende e anuncia saída do Benfica

Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio

Zinho detona Jorge Jesus por suposta ‘decepção’ do treinador com o Flamengo: ‘Tá de brincadeira’

Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos

Corinthians vendido? Investidores manifestam interesse de compra e presidente toma decisão

Landim revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Palmeiras? Corinthians e outro rival entram na disputa por Castellanos

Exit mobile version