Home Futebol Manchester City: Guardiola fala sobre possível suspensão da Premier League

Manchester City: Guardiola fala sobre possível suspensão da Premier League

Guardiola, treinador do Manchester City, comenta possível suspensão da Premier League devido ao covid-19

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Em meio a um novo aumento no número de casos do covid-19 no Reino Unido, muito vem se falando na imprensa europeia de uma possível suspensão da Premier League para conter o avanço do vírus. E foi sobre isso que Pep Guardiola, treinador do Manchester City falou após o jogo contra o Newcastle no último domingo (19). Para o espanhol, o clube irá acatar qualquer decisão tomada pela liga.

PUBLICIDADE

“Vou apoiar médicos e cientistas e a decisão da Premier League. Vejo pessoas na rua sem máscara e sem distanciamento social. É, por isso que isso [suspensão do campeonato] acontecerá mais cedo ou mais tarde. Tentamos trabalhar num bom ambiente, mas percebemos que o perigo ainda está aqui.” – afirmou o treinador do Manchester City, que também lembrou que ninguém pode baixar a guarda para o covid-19.

“Temos que estar em constante alerta. Tentamos resolver as coisas, mas, claro, sabendo que não é fácil. É um problema mundial e que ainda existe. O covid-19 está aí, a nova variante está aí. O que a Premier League decidir, apoiamos.” – finalizou Guardiola que perdeu a mãe para o covid-19 em 2020.

PUBLICIDADE

Quando é o próximo jogo do Manchester City?

Depois de vencer o Newcastle, o Manchester City, comandado pelo espanhol Pep Guardiola, retorna aos gramados para jogar no Boxing Day no próximo domingo (26), ao 12h, para enfrentar o Leicester City em casa, no Etihad Stadium, em partida válida pela décima nona rodada da Premier League, competição na qual os Citzens lideram com 44 pontos, três a mais do que o vice-líder Liverpool.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Manchester City, Guardiola, Premier League e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Fonte: A Bola

Leia também

TRAGÉDIA: Ex-jogador da Premier League é morto a facadas em restaurante

 “Novo De Bruyne” pode pintar no West Ham por 265 milhões

Inacreditável! Ex-Ajax e Premier League perde gol sem goleiro; assista

 Arteta elogia Martinelli após boa atuação contra o West Ham

Aprovado? Pelé se pronuncia após Ronaldo comprar Cruzeiro

Amigo secreto da Globo: Deyverson tira Larissa Manoela e surpreende no presente

Mercado da Bola: Atlético-MG impõe condição para negociar Diego Costa

Mercado da bola: ‘Barca’ de saídas do Palmeiras pode ter até 11 jogadores; veja a lista