Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG impõe condição para negociar Diego Costa

Mercado da Bola: Atlético-MG impõe condição para negociar Diego Costa

Diego Costa no Atlético ainda é um grande ponto de interrogação para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com o fim da temporada, o Atlético deve agora definir a situação de Diego Costa. Envolvido recentemente em decisões de Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o clube preferiu não desviar o foco daquilo que era mais importante para o momento.

PUBLICIDADE

Diego Costa possui contrato com o Atlético até dezembro de 2022. A princípio, tudo estava tranquilo até algumas declarações e gestos, como ‘tchauzinho’ para a torcida, aumentando especulações de que o atacante poderia deixar o Galo em 2022.

O Atlético, por sua vez, trata o tema com muita tranquilidade, já que alega não ter sido procurado pelo jogador com a intenção de mudar de ares. Pelo contrário, recentemente Diego Costa disse que gostaria de cumprir seu vínculo com os mineiros.

PUBLICIDADE

“Estou tranquilo. Falaram história aí… eu sou uma pessoa que não depende só de mim, eu acho que o Clube Atlético Mineiro está acima de qualquer jogador. Acho que são situações que temos que conversar com a diretoria, não só eu, como todos os jogadores. São situações que vamos conversar, se estiver aqui, vou estar feliz; se sair, é o melhor para o clube. São situações que comentaram, falaram, mas eu sou um cara super grato”, disse ao canal SporTV.

Estou feliz, tranquilo, tenho mais um ano de contrato e espero cumprir nesse clube. Como não estar feliz em um time que está ganhando tudo”, completou.

Diego Costa no Corinthians

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Diego Costa deu sinal positivo para trocar de alvinegro. O Atlético, porém, não quer negociar o jogador com clube brasileiro e impõe condição.

Corinthians recebeu a informação de que Diego Costa topa se mudar para o Parque São Jorge. Resta agora a parte mais complicada, que é negociar com o Atlético. Os dirigentes atleticanos topam rescindir o contrato desde que ele retorne à Europa. Para continuar no Brasil, o Atlético quer uma compensação financeira”, disse Nicola.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: