Home Futebol Marinho manda indireta para irmã de Gabigol após polêmica com Santos

Marinho manda indireta para irmã de Gabigol após polêmica com Santos

Irmã do jogador criou revolta na web durante a semana. Web vê indireta de Marinho

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Marinho, do Santos, mandou uma suposta indireta à Dhiovanna Barbosa, a irmã de Gabigol, do Flamengo. A influenciadora criou uma polêmica durante a semana passada após criticar a forma como os moradores de Santos se vestem.

PUBLICIDADE

“O povo não sai tão arrumado, então, eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim, mais de boa, sabe? De chinelo, largado, ou com a roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê”, disse ela.

Neste domingo, através do Instagram, o jogador do Santos fez uma declaração à cidade paulista, o que foi visto por muitos internautas como uma alfinetada na irmã de Gabigol.

PUBLICIDADE

“Bom dia, cidade de Santos. Hoje acordei pensando quanto que essa cidade é legal, que tem pessoas simples que usam chinelo de dedos e shorts de praia! Coisa normal para cidade de praia, né? Me tornando cada vez mais um cidadão santista, numa cidade que tem um povo acolhedor. Por isso fica aqui meu registro de dizer que amo esse cantinho”, escreveu Marinho, com a hashtag “máximoRespeito”.

PUBLICIDADE

Após a repercussão negativa de sua fala, Dhiovanna Barbosa chegou a postar explicações no stories pedindo desculpas pelo ocorrido.

“Porque eu sei que eu não quis dizer nada na maldade. Então, estou fazendo isso aqui pelos meus fãs, que estão tentando me ajudar. Eu me expressei de forma errada, realmente. Eu quis dizer que, por ser de Santos, e aqui ser litoral, as pessoas usam mais chinelo, bermuda, as pessoas não se arrumam, por exemplo, como em São Paulo. Tem muita gente me xingando. Estou vindo aqui pedir minhas desculpas, não queria ter me expressado daquela forma. Não vou mais falar sobre o assunto”, disse a irmã de Gabigol.

LEIA TAMBÉM: