O Vasco segue na sua reformulação visando a temporada de 2022, e além de chegadas e saídas em seu elenco, o clube também vai mudar bastante no extra-campo. Nomes como os de Alexandre Mattos, Anderson Barros e Ricardo Gomes, foram contatados nos últimos dias, porém todos descartados. Sendo assim, a diretoria tem novo nome em pauta, e ele é bem conhecido da torcida cruzmaltina. Trata-se do ex-goleiro Fernando Prass.
Segundo informação do GE.com, Prass já foi procurado e a negociação está em andamento. A ideia inicial é que o ex-goleiro trabalhe ao lado de um diretor executivo a frente do clube.
Fernando Prass foi goleiro do Vasco de 2009 a 2012, sendo um dos destaques da equipe na conquista da Copa do Brasil de 2011. Teve sucesso com a camisa do Palmeiras e se aposentou defendendo o Ceará no início de 2021. Desde então, vem estudando para exercer novas funções no futebol.
E quem será o diretor executivo?
Com Anderson Barros distante, o Vasco tem três nomes em pauta para o cargo de diretor executivo: Felipe Ximenes, Paulo Pelaipe e Newton Drummond.
+Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVZXB1TzlHNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

