Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nas redes sociais, pai de Messi ironiza críticas ao Prêmio Bola de Ouro dado ao filho

Pai do Argentino usou as redes sociais para ironizar as críticas a premiação; Messi conquistou pela sétima vez a bola de ouro na carreira

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal.Me acompanhe:twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Crédito: PARIS, FRANCE - NOVEMBER 29: Lionel Messi is awarded with his seventh Ballon D'Or award during the Ballon D'Or Ceremony at Theatre du Chatelet on November 29, 2021 in Paris, France. (Photo by Aurelien Meunier/Getty Images)

A premiação concedida a Messi nesta semana ainda gera debates. Pela sétima vez o argentino levou a premiação da Bola de Ouro, mas a conquista não foi bem aceita no cenário do futebol. Entre tantas ponderações, uma postagem de um fã de Cristiano Ronaldo incendiou o debate. Ao ganhar a anuência do craque português, o debate ganhou força nas redes sociais. Desta forma, o pai de Messi, usou as redes sociais para ironizar o debate. Com uma postagem no instagram, Jorge Sole fez questão de mostrar o filho com a sétima Bola de Ouro e dizer: “Blá blá blá, continuem”. Veja agora.

Premiação tem debate forte após decisão

Além do prêmio dado a Messi de melhor do mundo, outras posições geraram debate entre os torcedores. Por exemplo, a falta da presença de Kante entre os três melhores também não agradou ao público. O sexto lugar de Cristiano Ronaldo também gerou bastante indignação especialmente entre os torcedores fãs do português. Já com o público brasileiro, a posição de Neymar também gerou debate, mas não pelo posicionamente e sim sobre o nível de futebol que está o craque do país.

Leia mais:

Cristiano Ronaldo responde post de fã que chama Bola de Ouro conquistada por Messi de “roubo e sujeira”

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Guardiola defende Bola de Ouro para Messi: “Nunca é injusto”

Messi exalta Lewandowski após conquistar Bola de Ouro: “Tem sido uma honra competir com você”

Cristiano Ronaldo desmente sobre ter como principal ambição passar Messi em Bola de Ouro e detona editor da France Football

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato