Home Futebol Náutico encaminha contratação de goleiro do São Paulo para 2022

Náutico encaminha contratação de goleiro do São Paulo para 2022

Tricolor deve estender vínculo do atletas antes de liberá-lo para o Timbu

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Náutico tem tratativas avançadas para fechar a contratação do goleiro Lucas Perri, de 24 anos. De acordo com informações do “GE”, o jogador pertencente ao Tricolor deve fechar com a equipe alvirrubra até o final da próxima temporada, suprindo assim um lacuna dos pernambucanos, que recentemente viram o titular Anderson retornar ao Athletico.

PUBLICIDADE

A expectativa é que o goleiro do Tricolor realize exames médicos e assine vínculo de empréstimo nos próximos dias, antes de ser oficializado como novo reforço do Náutico. No acordo, o São Paulo ficará responsável por pagar a maior parte dos vencimentos do goleiro. O jovem ainda deve renovar com a equipe paulista por mais uma temporada, e depois será cedido.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Lucas acumula passagens pela seleção brasileira sub-20. Com quase 2 metros de altura, o goleiro é visto como promissor, mesmo tendo tido poucas oportunidades no futebol profissional. Nesta temporada, Perri esteve presente em seis jogos do Tricolor.

PUBLICIDADE

Há dois anos, o goleiro chegou a ser emprestado para Crystal Palace, da Premier League, mas sequer entrou em campo, retornando assim ao time do Morumbi.

LEIA TAMBÉM: 

Libertadores: Conmebol muda regra e time brasileiro é beneficiado no sorteio; entenda

Casagrande diz que Palmeiras tem chances de conquistar o Mundial e elege ‘parte mais terrível’ de eventual final

PUBLICIDADE

Casagrande coloca Hulk acima de Dudu, Bruno Henrique e Gabriel Jesus em ranking: “Tem que ter uma chance decente na seleção”

Após comentário de Casagrande, Eric Faria “manda” indireta: “Pedro não quer sair do Flamengo”

São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores

Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians

PUBLICIDADE

Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu

Corinthians monta barca, Rafinha na mira do São Paulo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste domingo (19)