Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Negociação com meia, reforços para o ataque e mais: as últimas do Grêmio hoje (27)

O Grêmio segue se planejando para a próxima temporada. A ideia dos gaúchos é fechar o quanto antes o plantel do ano de 2022. Há conversas com um meia que estava no São Paulo e buscas por homens de frente. Acompanhe esta e outras notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

 

A informação foi divulgada pelo repórter da rádio Gaúcha, Eduardo Gabardo e confirmada pelo Torcedores.com junto a direção do Independiente. Segundo Francisco Rivas, gerente de futebol da equipe argentina, o Grêmio já procurou o clube para iniciar as negociações. A tentativa do negócio se daria por empréstimo de uma temporada.

Dias depois da derrota de 3×1 fora de casa para o Bahia, que complicou de vez a chance do Grêmio permanecer na Série A do Brasileirão, a direção tomou uma atitude de afastar sete jogadores da reta final da campanha, dentre eles o jovem lateral-esquerdo Guilherme Guedes, que nem vinha jogando

Além de Janderson, o Grêmio deseja fechar com mais jogadores antes de 2022, chegando a seis reforços oficiais desde o fim do Brasileirão. De acordo com o site GZH, o desejo da direção é ter mais um atacante de velocidade e um meia, para jogar centralizado e articular as jogadas.

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do Grêmio na última semana

Agora, o objetivo é capacitar o setor ofensivo. Por isso, um centroavante está sendo procurado e a meta é que o acordo possa ser fechado antes da virada do ano.