Apesar da provável manutenção do quarterback e do head coach, tendência é que New York Giants demita Dave Gettleman, general manager da franquia
De acordo com Adam Schefter, repórter da Entertainment and Sports Programming Network (ESPN), os planos do New York Giants prezam pela manutenção de dois dos principais nomes da franquia. São eles: Daniel Jones, quarterback; e Joe Judge, head coach da equipe. O treinador, por sinal, já está fazendo o planejamento para a temporada 2022.
Há, entretanto, um nome que está no chamado “hot seat” (“cadeira quente”, em tradução livre). De acordo com o jornalista, Dave Gettleman, general manager do New York Giants, deve deixar o cargo. Desde 2018 na franquia, ele também ocupou o cargo no Carolina Panthers entre 2013 e 2017.
Temporadas fracassadas
Desde a última ida para os playoffs da National Football League (NFL), a franquia teve temporadas terríveis. A melhor delas foi a de 2020, com recorde 06-10 (ou seja, seis vitórias e dez derrotas).
Daniel Jones foi selecionado pelo New York Giants no Draft NFL 2019, para substituir o aposentado Eli Manning. O quarterback, entretanto, é bastante contestado. Em 2021, ele sofreu uma lesão no pescoço que o tirou da temporada. Tal qual Joe Judge, que chegou à franquia em 2020.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

