Home Mídia Esportiva Nicola revela salário de Navarro no Palmeiras, Mauro Cézar ironiza oferta do São Paulo por Pedro e mais: os destaques da imprensa hoje

Nicola revela salário de Navarro no Palmeiras, Mauro Cézar ironiza oferta do São Paulo por Pedro e mais: os destaques da imprensa hoje

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta sexta-feira (17):

Mercado da bola: João Victor, do Corinthians, é monitorado pelo Benfica de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Benfica está interessado na contratação de João Victor, zagueiro de 23 anos do Corinthians. Ainda não há uma proposta oficial, mas é provável que os portugueses entrem em contato com o Alvinegro Paulista dentro dos próximos dias. As informações são do jornalista João Paulo Cappellanes, da TV Band.

Mercado da bola: Além de Navarro, Palmeiras pode contratar mais 2 centroavantes

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão ainda pode contratar outros dois centroavantes para 2022. “Um dos alvos (para centroavante) é o Yuri Alberto, do Internacional. O Palmeiras também está estudando as condições de um eventual negócio com o Wesley Moraes, centroavante de 25 anos de idade, brasileiro, pertence ao Aston Villa e estopa emprestado ao Club Brugge. O São Paulo fez uma proposta oficial, mas Wesley Moraes prefere jogar no Palmeiras.”

Vampeta surpreende e deixa Gabigol fora do melhor Flamengo de todos os tempos; veja time

Veja o time de Vampeta. “No gol: Raul Plassmann. Lateral-direito: Leandro. Zagueiros: Mozer e Aldair. Lateral-esquerdo: Júnior. Meias: Adílio, Andrade e Zico. Ataque: Adriano Imperador, Tita e Bruno Henrique. Gabigol vai jogar no lugar do Adriano? Nem a pau”, disse.

Próximo de acertar com o Palmeiras, Rafael Navarro tem salário definido; veja valores

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, os exames médicos vão ocorrer na segunda (20) com a assinatura do contrato de cinco anos ocorrendo logo depois. Dessa maneira, o centroavante já possui salário definido, saltando de R$ 30 mil por mês, que ganhava no Botafogo, para R$ 300 mil no Alviverde, montante que inclui direitos de imagem e luvas.

Mauro Cezar avalia interesse do São Paulo em Pedro, do Flamengo: “Não tem dinheiro para comprar o Rodinei”

“Vazam coisas bizarras… Hoje eu vi que o São Paulo está descartando o Pedro porque custaria 7 milhões de euros. Primeiro que não custaria isso, ele custou 14 ao Flamengo e essa liquidação não faz sentido. Segundo é que o São Paulo não tem dinheiro para comprar o Rodinei, vai comprar o Pedro? Ficam iludindo e enganando o torcedor. Tem  torcedor otimista e que quer acreditar em tudo. Acha que Papai Noel está chegando com um centroavante para o time dele na sacola“, disse.