Home Futebol Vampeta surpreende e deixa Gabigol fora do melhor Flamengo de todos os tempos; veja time

Vampeta surpreende e deixa Gabigol fora do melhor Flamengo de todos os tempos; veja time

Comentarista escalou outro titular do atual time do Rubro-Negro em sua equipe ideal

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu quadro de perguntas e respostas no canal do YouTube da “Jovem Pan“, Vampeta encarou uma missão difícil. Desafiado a montar o melhor time do Flamengo de todos os tempos, o ex-jogador citou apenas um atleta que está em atividade em sua equipe: Bruno Henrique. Sendo assim, o camisa 27 formou o ataque ao lado de Adriano e Tita.

PUBLICIDADE

Questionado sobre Gabigol, Vampeta justificou a ausência do artilheiro rubro-negro no seleto grupo. Dessa forma, ele optou em escalar Adriano no setor ofensivo, deixando o astro do clube fora do esquadrão de craques.

Veja abaixo o time de Vampeta.

PUBLICIDADE

“No gol: Raul Plassmann. Lateral-direito: Leandro. Zagueiros: Mozer e Aldair. Lateral-esquerdo: Júnior. Meias: Adílio, Andrade e Zico. Ataque: Adriano Imperador, Tita e Bruno Henrique. Gabigol vai jogar no lugar do Adriano? Nem a pau”, disse.

Antes da final da Libertadores, Adriano falou sobre ser comparado com Gabigol. Mesmo se tratando de dois goleadores, o Imperador acredita que o cenário não é justo por conta das diferenças em campo.

“Ele é um goleador, não tem como não comparar. Nossa função é aquela, fazer os gols para ajudar a equipe. Ele está vivendo um momento muito bom pelo Flamengo, só tem a crescer a cada dia, está no caminho certo”, afirmou à Conmebol.

ELOGIOS PARA VEIGA

Além disso, Vampeta não ficou em cima do muro e cravou que sua preferência entre Raphael Veiga e Arrascaeta é o meia do Palmeiras. Irreverente, o pentacampeão do mundo ainda mencionou o atual relacionamento do jogador alviverde.

PUBLICIDADE

“Raphael Veiga, tá voando dentro e fora (de campo). Parabéns! Parente do Luan Santana, casado com a irmã do Luan Santana!”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Vagner Love avalia concorrência na seleção brasileira e aponta jogador “mais centroavante que Gabigol”

Flamengo: Gabigol manda recado após ficar à frente de Hulk na artilharia da temporada

Gabigol no Barcelona? Saiba qual é o valor da multa rescisória do Flamengo para a Europa

PUBLICIDADE

Gabigol tem espaço no Barcelona? Confira quem são os atacantes do clube espanhol

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos

Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista

PUBLICIDADE

Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus