Home Futebol Mercado da bola: João Victor, do Corinthians, é monitorado pelo Benfica de Jorge Jesus

Mercado da bola: João Victor, do Corinthians, é monitorado pelo Benfica de Jorge Jesus

Zagueiro de 23 anos deve receber proposta em breve; Corinthians se prepara para procurar novos zagueiros no mercado

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Benfica está interessado na contratação de João Victor, zagueiro de 23 anos do Corinthians. Ainda não há uma proposta oficial, mas é provável que os portugueses entrem em contato com o Alvinegro Paulista dentro dos próximos dias. As informações são do jornalista João Paulo Cappellanes, da TV Band.

PUBLICIDADE

João Victor ganhou a confiança de Sylvinho e a titularidade do Corinthians ao longo de 2021. Ao todo, ele realizou 51 jogos, sendo 47 como titular.

O Corinthians olha para o mercado da bola atrás de um novo zagueiro. Além da chance de perder o jovem defensor, o clube enxerga que necessita de novas peças para o sistema. Atualmente, o elenco conta apenas com Gil, Leo Santos e Raul Gustavo, além de João Victor.

PUBLICIDADE

Para 2022, o Corinthians já contratou o ídolo Paulinho, um dos protagonistas nos títulos do Brasileirão de 2011, e Libertadores e Mundial de Clubes de 2012. Um dos focos da diretoria é buscar também um novo centroavante.

LEIA TAMBÉM

Proposta por Roger Guedes, resposta de Cavani e atacante de Congo indicado: as notícias do Corinthians de hoje

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE