Home Futebol Luiz Henrique visado por Barcelona e Real Madrid, Egídio de saída e mais: as notícias do Fluminense desta segunda-feira (6)

Luiz Henrique visado por Barcelona e Real Madrid, Egídio de saída e mais: as notícias do Fluminense desta segunda-feira (6)

O Fluminense encerra sua participação no Brasileirão na próxima quinta-feira (9) diante do Chapecoense

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A principal revelação do Fluminense neste Brasileirão foi o jovem atacante Luiz Henrique. O atleta, inclusive, é visado por clubes como Barcelona e Real Madrid, sendo até mesmo comparado com Rivaldo pela imprensa espanhola.

PUBLICIDADE

Atacante do Fluminense é comparado a Rivaldo e interessa a Real e Barcelona

Após sair do Palmeiras, Felipe Melo confirmou estar negociando com o Flu para a temporada 2022. De férias, o volante confirmou que mão fechou com ninguém ainda, mas o interesse para ir ao Tricolor existe e a oferta também.

PUBLICIDADE

Felipe Melo no Fluminense? Jogador do Palmeiras confirma negociação e revela status da sondagem

Quem vai deixar o Flu é o lateral-esquerdo Egídio. Sem atuar nas últimas partidas, o atleta encerra seu contrato em dezembro deste ano e está fora dos planos do Tricolor das Laranjeiras.

Mercado da bola: Egídio fica fora dos planos e não seguirá no Fluminense em 2022

Emprestado ao Juventude, o o atacante Fernando Pacheco deve ser negociado por estar fora dos planos do clube para 2022. O Sporting Cristal, do Peru, solicitou o empréstimo do atleta. No entanto, a diretoria do Flu não tem interesse nesse tipo de negociação e se interessa pela venda do jogador.

Clube peruano quer contratar Fernando Pacheco por empréstimo, mas Fluminense descarta; entenda

PUBLICIDADE

O Flu ainda tem chances de ir à Libertadores. Na última rodada do Brasileirão, a equipe comandada por Marcão terá o lanterna, Chapecoense, como adversário. O time carioca terá sim que vencer a Chapecoense para chegar aos 54 pontos e se classificar. Mas terá que ficar de olho em Ceará e América-MG, que vem logo atrás do Tricolor. Então, para garantir sua ida, basta o Tricolor bater a Chape.

Veja o que o Fluminense precisa fazer para se classificar para a Libertadores

VEJA TAMBÉM:

Cabe no seu time? Abel Hernández vai deixar o Fluminense e ficará livre no mercado

Diretoria do Corinthians agenda encontro com Paulinho para negociar contratação definitiva

PUBLICIDADE

Milton Neves exalta ídolo do Atlético-MG e dispara: “um dos maiores do mundo, não teve a medicina que o Ronaldo Fenômeno teve”

Mercado da Bola: Após ‘não’ de Navarro, time da MLS mira Gilberto, do Bahia

Com sonho da vaga para a Libertadores, Internacional prepara dispensas no fim da temporada

Mercado da Bola: Cruzeiro faz proposta por atacante artilheiro da Série B

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Fluminense busca empréstimo de lateral do Barcelona-EQU

Mercado da bola: Felipe Melo deve ser o jogador mais bem pago do Fluminense; veja os valores