Avassalador, o Atlético-MG conseguiu um sonoro resultado no primeiro jogo da decisão valendo o título da Copa do Brasil 2021. Diante de sua torcida, o alvinegro mineiro não tomou conhecimento do Athletico Paranaense no último domingo (12), e trinfou pelo placar de 4 a 0. Somente um desastre tira a conquista do atual campeão brasileiro.
Em função da maiúscula vantagem computada, o Galo pode até perder por três tentos de diferença na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, que mesmo assim fatura o seu bicampeonato na Copa do Brasil. Para forçar as penalidades, o Furacão precisa de uma vitória com quatro gols de frente, já para sacramentar o título diretamente no tempo normal, os rubro-negros precisam golear por cinco tentos de diferença.
Vale lembrar que, o critério gol fora de casa foi extinto da Copa do Brasil, o que significa que independentemente de um time fazer mais ou menos gols longe de seus domínios, a disputa irá para as penalidades se a somatória dos 180 minutos apontar empate.
Valentim admite atuação ruim contra o Atlético-MG, mas reconhece “ano muito bom” do Athletico
Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG e clube indica para onde ele deve ir
Provável título do Atlético-MG na Copa do Brasil vai render bolada ao Flamengo; entenda
Alvo do Atlético-MG, Edenílson possui salário acessível para o clube; confira
Grêmio aceita proposta e fecha a primeira saída após rebaixamento

