Home Futebol Palmeiras toma atitude para rescindir contrato de Luiz Adriano; veja possível destino

Palmeiras toma atitude para rescindir contrato de Luiz Adriano; veja possível destino

Sem clima, o atacante não irá permanecer no Verdão para 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De férias, Luiz Adriano está fora dos planos do Palmeiras para a próxima temporada. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, as partes alinharam um acordo para que o contrato do jogador seja rescindido. Como o atual vínculo é válido até a metade de 2023, o Verdão se comprometeu a pagar parte dos vencimentos que o atacante possui direito. Sendo assim, o martelo da saída do camisa 10 vai ser batido em breve, aumentando a lista de desligamentos, que já conta com Felipe Melo e Jailson.

PUBLICIDADE

“A relação do Luiz Adriano com a torcida é péssima e com o Abel Ferreira não é boa. Para piorar, a nova diretoria composta por pessoas próximas a Leila Pereira não gosta do centroavante. Diante desse cenário, o Palmeiras procurou os representantes do Luiz Adriano e sugeriu uma rescisão amigável”, informou o comunicador.

Enquanto isso, os representantes de Luiz Adriano trabalham para fechar com um novo time para 2022. Dessa forma, mediante o interesse recente, o Internacional é apontado como favorito para acertar com o atleta de 34 anos. Antes da iminente rescisão,  o Colorado se mostrou disposto a contratar o centroavante, mas não havia certeza se ele ficaria livre no mercado.

PUBLICIDADE

NECESSIDADE DE CONTRATAÇÃO

Com a saída de Luiz Adriano praticamente definida, o Palmeiras terá que repor a saída no elenco. Agora, resta saber se Leila Pereira está disposta a abrir os cofres para contratar um nome de peso, tendo em vista a disputa do Mundial de Clubes.

“Claro que vem (reforços). O que eu puder fazer para tornar o Palmeiras mais vitorioso, a presidente vai fazer. Orgulho muito grande pra mim começar o mandato com o título de tricampeã da Libertadores! Orgulho muito grande! A parceria Palmeiras e Crefisa é a maior da história! E vem reforços!”, disse Leila à “Fox Sports”.

LEIA TAMBÉM

Torcedores do Palmeiras reprovam Lomba e apontam “melhores opções” para reserva de Weverton

Palmeiras define tempo de contrato de três possíveis reforços; saiba mais detalhes

PUBLICIDADE

Com chegada de reforços, Palmeiras pode ter ‘problema’ para escalar estrangeiros em 2022

Palmeiras vai adquirir 70% dos direitos econômicos de Atuesta; veja os valores

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

Diego Costa, David Luiz, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

PUBLICIDADE

Vinicius Junior brilhando com assistências, Claudinho marcando na Rússia e mais: os brasileiros destaques no futebol mundial neste fim de semana

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?