Home Futebol Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Castellanos revela onde quer jogar

Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Castellanos revela onde quer jogar

Alvo do Palmeiras, Valentín Castellanos vive grande fase com a camisa do New York City

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Buscando um novo camisa 9 para 2022, o Palmeiras tem como principal alvo o atacante Valentín Castellanos, do New York City FC, dos Estados Unidos. Mas, pelo menos no momento, o planos do jogador argentino estão distantes do Alviverde.

PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN da Argentina, Castellanos foi questionado sobre a possibilidade de jogar pela primeira vez em seu país natal e respondeu revelando que sonha em jogar em outro lugar.

“Obviamente gostaria, mas não é o momento de jogar no futebol argentino. Tenho sonho de jogar no futebol europeu, sempre quis estar nesse futebol, e meu foco é esse. Tenho muitas ofertas da Europa”, disse Castellanos, à ESPN.

PUBLICIDADE

É a segunda vez que o Palmeiras vem tentando a contratação do atacante argentino. No início da temporada 2021, Valentín Castellanos esteve muito perto de fechar com o Verdão, mas o New York City FC desistiu da negociação.

PUBLICIDADE

Valentín Castellanos vive grande fase com a camisa do New York City. Neste ano, ele disputou 35 partidas, marcou 22 gols e distribuiu oito assistências.

Novos centroavantes do Palmeiras

O Palmeiras já fechou a contratação de Rafael Navarro, do Botafogo, mas deve contratar mais um ou dois centroavantes para a próxima temporada. Além de Castellanos, o Alviverde monitora Yuri Alberto, do Internacional, Kaio Jorge, da Juventus, e Wesley Moraes, do Aston Villa.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

PUBLICIDADE