Home Outros Esportes Patriots x Bills: onde assistir ao jogo da NFL neste domingo AO VIVO

Patriots x Bills: onde assistir ao jogo da NFL neste domingo AO VIVO

Rivalidade quente da divisão leste da AFC agita o domingão do futebol americano; saiba como e onde assistir Patriots e Bills ao vivo

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Neste domingo (26), o New England Patriots recebe o Buffalo Bills, no Gillette Stadium, em uma partida que promete ser eletrizante. Isso porque se trata da ‘revanche’ na temporada, após os Pats vencerem, em Buffalo, a partida da semana 13. E não foi um duelo qualquer, se lembram? Sob fortes ventos, o time comandado por Bill Belichick ganhou por 14 a 10, com apenas TRÊS passes lançados pelo seu quarterback, Mac Jones.

PUBLICIDADE

Enfim, agora é a chance do Buffalo Bills se vingar da derrota sofrida em casa. Além disso, o confronto tem um peso gigantesco para a classificação da NFL. Se vencer, os Patriots abrem dois jogos de vantagem para os próprios Bills. Dessa forma, a franquia já garante o título da divisão leste da Conferência Americana. Se der Bills, ambos ficam empatados na tabela com duas partidas ainda restantes para cada. Ou seja, é uma verdadeira final!

Os Bills vem de vitória, contra os Panthers, e tem nas mãos de Josh Allen a chance de mais um triunfo na temporada. New England, contudo, sofreu derrota dolorida contra os Colts e tem problemas com os wide receivers para o duelo contra Buffalo. Kendrick Bourne, líder de jardas aéreas dos Pats, e Nelson Agholor podem não jogar neste domingo. Até por isso, os Bills são leventemente favoritos (51,6% a 48%) de acordo com o Power Index da ESPN.

PUBLICIDADE

E aqui no Torcedores.com você fica sabendo como e onde assistir a este jogaço, no domingo, válido pela semana 16 da NFL.

Onde assistir à partida entre Patriots e Bills

Enfim, neste domingo (26), você poderá acompanhar a partida adiada entre New England Patriots e Buffalo Bills, no Gillette Stadium, AO VIVO. O duelo, que está marcado para começar às 15h (no horário de Brasília), será transmitido pelo canal ESPN na televisão fechada, além do Star+. Contudo, se preferir, também é possível assistir a este jogaço através do serviço de streaming NFL Game Pass.

LEIA MAIS:

Mac Jones lançou apenas três passes na vitória dos Patriots e quebrou marcas históricas da NFL

NFL: Quanto custa o tablet ‘destruído’ por Tom Brady durante partida?

PUBLICIDADE

Tom Brady perdendo de zero? Relembre a última vez que isso aconteceu na NFL

NFL: DeAndre Hopkins, dos Cardinals, vai passar por cirurgia no joelho; veja previsão de retorno

Na mira do Flamengo, Jorge Jesus pode ter saída do Benfica antecipada

5 clubes brasileiros não trocaram de técnico em 2021; veja quais

PUBLICIDADE

Final da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo pode ocorrer em local inusitado

Jesus no Flamengo, futuro de Cavani e Soteldo: Resumo do futebol