Home Futebol Piquerez diz se pode ajudar na vinda de uruguaio para o Palmeiras: “Será um prazer recebê-lo”

Piquerez diz se pode ajudar na vinda de uruguaio para o Palmeiras: “Será um prazer recebê-lo”

Lateral projetou possível chegada de compatriota no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De férias após o título da Libertadores, Piquerez aproveitou para acompanhar o Peñarol, seu ex-clube, na vitória contra o   Sud América, que garantiu a conquista do Clausura Uruguaio 2021. Como Giovanni González estava suspenso, os dois assistiram ao jogo juntos e, certamente, o Verdão esteve entre os assuntos o encontro. Isso porque o lateral-direito tem chances de ser o primeiro reforço da gestão de Leila Pereira à frente do clube.

PUBLICIDADE

Apesar dos rumores, Piquerez não quis dar ênfase ao possível acerto. Mesmo assim, o defensor afirmou que iria receber o compatriota da melhor forma possível no Brasil. Porém, a decisão está nas mãos do atleta, que ainda precisa se desligar do Peñarol para fechar acordo com o Verdão.

“O Gio me trouxe no carro para o estádio. Se eu vou levá-lo ao Palmeiras? O seu futuro será decidido por ele, vendo o que julgar adequado. Se o Gio for para o Palmeiras, para mim obviamente será um orgulho e um prazer recebê-lo, mas o que ele decidir, será o melhor”, disse aos jornalistas.

PUBLICIDADE

Optando por se esquivar das especulações, González evitou cravar que está vivendo os últimos dias no Peñarol. Agora, resta saber se o atleta irá desembarcar no Palmeiras para disputar posição com Mayke e Marcos Rocha, sendo uma opção importante para Abel Ferreira no elenco.

“Não sei, não posso dizer, eu sei. Estou desfrutando como no primeiro dia, da mesma forma. Usar essas cores é único e eu gosto disso todos os dias, em todos os treinos e em todos os jogo”, afirmou à “Rádio Sport”.

LEIA TAMBÉM

Torcedor do Flamengo xinga Marcos e leva invertida do ex-goleiro: “Fica p… não, meu vice”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Revelado no Palmeiras, goleiro Deola acerta volta para ex-clube

Brasileirão: Veja como ficou a tabela após o término da 37ª rodada

Atlético-MG campeão, Grêmio tentando ficar na Série A e vitória do Santos contra o Flamengo: Tudo sobre a 37ª rodada do Brasileirão

SBT transmite um jogo AO VIVO hoje (7)

PUBLICIDADE

Hulk iguala Gabigol em gols por clube e lista tem um novo nome: os atletas da Série A com mais gols na temporada

Chapecoense é o primeiro time da história do Brasileirão de pontos corridos a não vencer em casa

É decisão na Champions League! Veja a agenda de jogos de hoje(7)

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato