Home Futebol Atlético-MG campeão, Grêmio tentando ficar na Série A e vitória do Santos contra o Flamengo: Tudo sobre a 37ª rodada do Brasileirão

Atlético-MG campeão, Grêmio tentando ficar na Série A e vitória do Santos contra o Flamengo: Tudo sobre a 37ª rodada do Brasileirão

Resultado não rebaixa o Imortal no Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou hoje, 6, a 37ª rodada do Brasileirão e agora os times têm apenas mais uma partida para fecharem o Campeonato. Os três primeiros colocados já estão definidos e dois times já foram rebaixados; confira como foram os jogos:

PUBLICIDADE

Bahia 2 x 0 Fluminense 

Com dois gols de Gilberto ainda no primeiro tempo, o Bahia conseguiu três pontos importantes para tentar escapar da zona de rebaixamento. O Fluminense dificulta a conquista da vaga para a Libertadores no ano que vem.

PUBLICIDADE

Corinthians 1 x 1 Grêmio 

Na luta contra as últimas posições, o Grêmio saiu na frente do placar com gol de Diego Souza. Na segunda etapa, Renato Augusto deixou tudo igual. Com o resultado, o Imortal ainda pode permanecer na Série A em 2022 e o Corinthians não se garante no G4.

Atlético-MG 1 x 1 Red Bull Bragantino 

O Atlético-MG saiu na frente com Keno, levou a virada e depois com Zaracho, Savarino e Hulk e o clube virou o resultado; ainda rolaram dois gols de Arthur. São quatro jogos sem vitória do Red Bull Bragantino no Brasileirão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxVG5WcFNIRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ceará 0 x 0 América-MG

Com o empate sem gols, os clubes seguem com a mesma pontuação no Campeonato Brasileiro. o América-MG tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e o Ceará não ganha há duas rodadas.

São Paulo 3 x 1 Juventude 

PUBLICIDADE

Com dois gols de Luciano e um de Calleri, o São Paulo conquistou três pontos no último jogo do ano atuando em casa; o clube afastou a chance pequena que tinha de cair. Com o resultado, o Juventude entra na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Athletico 0 x 0 Palmeiras 

Assegurado na terceira posição da tabela, o Palmeiras arrancou um ponto fora de casa com o empate sem gols. Com 46 pontos, o Athletico tem apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas da competição.

Cuiabá 1 x 0 Fortaleza 

PUBLICIDADE

Com gol de pênalti de Elton no começo do jogo, o Cuiabá venceu em casa e tem três pontos a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento. A derrota afasta o Fortaleza do G4, que depende do Corinthians para ficar entre os primeiros na tabela.

Internacional 1 x 2 Atlético-GO

Com Yuri Alberto o Internacional abriu o placar, mas, ainda no primeiro tempo, levou a virada; clube caiu para 12º colocado. Com os três pontos, o Atlético-GO vence a terceira partida seguida no Brasileirão.

Flamengo 0 x 1 Santos

PUBLICIDADE

Fora de casa, Marcos Leonardo foi o autor do único gol da partida e afastou de vez qualquer chance do Santos ser rebaixado no Brasileirão. O Flamengo teve um gol anulado e desperdiçou um pênalti; clube terminou a competição em 2º lugar.

Chapecoense 0 x 1 Sport

Logo no início do jogo, a Chapecoense teve Geuvânio expulso; Luciano Juba marcou um golaço e deu a vitória para o Sport. Os dois clubes estão rebaixados e vão disputar a Série B em 2022.

LEIA TAMBÉM:

Empate do Santos, vitória do Palmeiras, do Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 36ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Vitória do Santos, derrota fora de casa do Corinthians, Grêmio fugindo do rebaixamento e mais: Tudo o que rolou na 35ª rodada do Brasileirão

Santos tem dois jogos do Brasileirão em dezembro para conquistar vaga na Sul-Americana

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Cebolinha no Galo, dupla do Grêmio na mira e meia de Flu: veja o mercado da bola do Atlético-MG em novembro

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Mercado da bola: Santo André contrata volante que estava no Palmeiras para o Paulistão

Felipe Melo rasga elogios ao Atlético-MG e diz ter ‘indicado’ trio ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro