Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Polícia relata investigação e confirma versão de Ramon, do Flamengo, em acidente: “Não apresentava sinais de embriaguez”

Polícia relata investigação e confirma versão de Ramon, do Flamengo, em acidente: “Não apresentava sinais de embriaguez”

Lateral do Flamengo prestou socorro após atropelar ciclista no Rio de Janeiro

Por Bruno Romão em 06/12/2021 08:56 - Atualizado há 2 anos

Ramon se envolveu em acidente.
Alexandre Vidal - Flamengo/Reprodução

Após se envolver em acidente na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Ramon prestou depoimento sobre a fatalidade que tirou a vida de um ciclista. Permanecendo no local, o jogador do Flamengo chamou o socorro e, em depoimento, afirmou que não havia ingerido álcool, versão confirmada pela polícia em nota oficial sobre o caso.

“A 16ª DP (Barra da Tijuca) instaurou inquérito para apurar um atropelamento ocorrido na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, neste sábado (04/12). A perícia foi realizada no local. O motorista prestou depoimento na delegacia e não apresentava sinais de embriaguez”, afirmou o comunicado.

Agora, a próxima etapa das investigações buscam apurar as causas do acidente. Dessa maneira, câmeras de segurança serão analisadas para que a situação seja esclarecida, tendo em vista que Ramon afirmou estar dentro do limite de velocidade permitido, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

“Diligências estão em andamento para coletar imagens de câmeras de segurança e informações a fim de esclarecer todos os fatos”, completou a nota.

Se manifestando oficialmente, Ramon lamentou o ocorrido e demonstrou estar bastante abalado. Estando à disposição das autoridades, o lateral do Flamengo vai contribuir nos seguimento das investigações, algo que ainda pode durar pelos próximos dias.

“Reafirmo o respeito às leis de trânsito e ressalto que estava dentro da velocidade permitida, quando fui surpreendido por Jônatas, que estava em uma bicicleta. Reforço que, logo após o acidente, acionei o socorro e permaneci no local prestando todo o auxílio e informações às autoridades. Em depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, me coloquei à disposição para colaborar com as investigações do caso”, expressou o atleta.

LEIA TAMBÉM

Possíveis contratações de Landim para 2022, diretores do Benfica querendo saída de Jorge Jesus, decisão do clube sobre Ramon e mais: as notícias do Flamengo

Flamengo toma atitude após Ramon se envolver em acidente com morte de ciclista no Rio

Ramon se posiciona após acidente e lamenta morte de ciclista

Jornalista crava técnico que é preferência no Flamengo: ‘De todo mundo’

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

Especulações com Talisca, Felipe Melo, Cavani, Pedro e mais: as novidades do mercado da bola

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version