Home Futebol Novo técnico do Manchester United, Ralf Rangnick ganha data para estrear

Novo técnico do Manchester United, Ralf Rangnick ganha data para estrear

Treinador estará no Old Trafford hoje, mas Manchester United ainda será comandado por interino

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O novo técnico do Manchester United, Ralf Rangnick finalmente ganhou uma data para estrear. Mas, o torcedor dos Red Devils terão de esperar até domingo (05), contra o Crystal Palace, para ver o treinador. Assim, na partida de hoje contra o Arsenal, em Old Trafford, o comandante do time ainda será o interino Michael Carrick, que dirigiu a equipe por duas partidas.

A demora para a estreia de Rangnick se deu pela demora para sair o visto de trabalho. Por conta disso, o Manchester United ainda tinha a expectativa dele comandar o time no jogo de hoje. Apesar disso, o técnico estará no Teatro dos Sonhos para assistir o jogo, e depois disso, será oficialmente novo comandante do clube.

No entanto, vale ressaltar que Rangnick será treinador do Manchester United até o final da temporada. Assim, após o fim da Premier League, ele vai assumir o cargo de consultor, trabalhando na gestão do clube. Além disso, o alemão vai participar da escolha do novo treinador da equipe para 2022-23, e terá como objetivo recolocar o United no caminho dos títulos.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o Manchester United já está classificado para as oitavas de finais da Champions League. Entretanto, na Premier League, a campanha dos Red Devils é ruim, ocupando apenas a 10° posição. O Manchester, apesar de ter empatado com o líder, Chelsea, está a 15 pontos do time londrino. Contudo, o United enfrenta hoje o Arsenal, em Old Trafford, às 17:15h.

LEIA MAIS

Internacional tem decisão importante para contratar Felipe Melo

Mina? Palmeiras possui outra prioridade para reforçar o elenco em 2022

PUBLICIDADE

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Retorno? Ex-presidente do Flamengo crava futuro de Jorge Jesus

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato