Home Futebol Renato Augusto diz que reforço aproxima Corinthians de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG: “Vai ser espetacular”

Renato Augusto diz que reforço aproxima Corinthians de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG: “Vai ser espetacular”

Meia acredita que o Timão irá se fortalecer ainda mais na próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Se destacando cada vez mais em seu retorno ao Corinthians, Renato Augusto deve ter um parceiro de peso no meio-campo em 2022. Isso porque Paulinho se encontra bastante próximo de ser anunciado pelo clube como primeiro reforço para a próxima temporada. Sendo assim, o camisa 8 acredita que o atleta coloca a equipe em outro patamar, se aproximando cada vez mais das principais forças do futebol brasileiro: Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo.

“A gente conversa bastante e espero que isso possa se concretizar, é um jogador do mais alto nível e, com isso, quem ganha é o clube, o grupo. Ter um cara desse no grupo é um passo para chegar no nível dos clubes que a gente conversou agora há pouco (Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG). Você ter um jogador como ele te credencia a estar cada vez mais próximo dessas equipes. Se ele vier, vai ser espetacular para a gente”, disse ao “GE“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJReUw1TmpCMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Renato Augusto revelou que a camisa 8 está disponível para Paulinho no Corinthians. Agora, a decisão está nas mãos do volante, que ainda precisa assinar contrato e oficializar sua volta ao clube paulista.

“Falei para ele que a preferência é dele, se ele vier mesmo, pode escolher, não tem problema nenhum. Se vier, é com ele”, contou.

Buscando se fortalecer para 2022, o Corinthians também procura um centroavante de peso para o time. Apesar de nomes como Ricardo Goulart e Anderson Talisca estarem sendo especulados pela imprensa, a diretoria adota cautela e ainda não decidiu em qual atleta irá investir para comandar o setor ofensivo escalado por Sylvinho.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Lembra dele? Aos 44 anos, Acosta, ex-Corinthians, é anunciado em clube brasileiro

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians toma decisão sobre futuro de Janderson

Grêmio irá oferecer ‘mala branca’ para Fortaleza e Corinthians no Brasileirão

Contratação de goleiro, Jorge Jesus, atacante indicado, camisa vazada e mais: as notícias do Corinthians de hoje

Neto “ignora” Gabigol e aponta outro jogador como melhor da Libertadores 2021

PUBLICIDADE

Final do Paulistão Feminino, Champions League e mais: Veja a agenda de jogos de hoje(8)

Pablo Marí no Flamengo? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no zagueiro do Arsenal

Narrador ignora ‘Diego Costa’ e crava ‘9’ ideal para o Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato