Home Futebol Contratação de goleiro, Jorge Jesus, atacante indicado, camisa vazada e mais: as notícias do Corinthians de hoje

Contratação de goleiro, Jorge Jesus, atacante indicado, camisa vazada e mais: as notícias do Corinthians de hoje

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão dessa terça-feira (6):

Ivan no Corinthians?

PUBLICIDADE

Destaque da Ponte Preta, o goleiro Ivan passou a ser especulado como reforço do Corinthians para a temporada 2022. E o empresário do camisa 1 abriu o jogo sobre as possibilidades.

Definição por Cássio e Fagner

Jogadores importantes do Corinthians nos últimos anos, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner devem definir seus futuro no clube. O Timão tem a intenção de prorrogar os vínculos deles até dezembro de 2024.

Atacante indicado

PUBLICIDADE

“Se tem esse dinheiro, valia a pena investir no Diego Costa. Eu sempre fui contra a contratação do Diego Costa pelo Atlético-MG, achei que ele e o Hulk se confundiam. Com o passar do tempo ficou claro isso. Não que ele seja mau jogador, é muito bom jogador”, indicou o jornalista Fábio Sormani.

Camisa vazada

Especializado em uniformes de futebol, o site “Footy Headlines” vazou a suposta camisa do Corinthians para a temporada 2022. O novo modelo é preto e branco e inclui uma versão do escudo diferente.

Jorge Jesus no Timão?

PUBLICIDADE

Com chances de ser demitido do Benfica, Jorge Jesus vem sendo especulado no Flamengo. Mas, segundo o  blog do jornalista Sidney Garambone, no “GE”, Palmeiras e Corinthians também passaram a considerar uma investida pelo treinador português.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em primeiro ao lado de Haaland, Vinicius Junior supera Mbappé e tem valor de mercado de quase R$ 1 bilhão

Fortaleza supera Flamengo e Atlético-MG e consegue feito único no Brasileirão 2021

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE