Home Futebol River Plate encerra ‘novela’ e confirma permanência de Gallardo: ‘Vamos por mais’

River Plate encerra ‘novela’ e confirma permanência de Gallardo: ‘Vamos por mais’

Treinador viveu momentos de dúvida em relação ao seu futuro no futebol e chegou a ser especulado em clubes do futebol brasileiro

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O River Plate-ARG confirmou a permanência de seu treinador Marcelo Gallardo e encerrou a série de especulações que envolviam o nome do argentino. O ex-jogador chegou a falar em tom de despedida para a torcida, mas voltou atrás e decidiu seguir no comando do time.

PUBLICIDADE

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

O anúncio foi feito por meio das mídias sociais, e o clube comemorou o acordo dizendo: “Vamos por mais, Muñeco”. Na imagem usada para acompanhar a publicação, Gallardo foi direto e falou a frase que todo torcedor do River queria ouvir: “Escolho continuar”.

PUBLICIDADE

O nome de Gallardo foi ventilado no futebol brasileiro nas últimas semanas, mas o valores que envolviam o negócio assustaram os dirigentes. Um dos clubes de maior interessa no argentino foi o Flamengo, que perdeu seu treinador Renato Gaúcho após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores.

A extensão contratual do River com o técnico argentino é de uma temporada.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra

PUBLICIDADE