Home Futebol Rogério Ceni pode deixar São Paulo nesta sexta-feira (10); entenda

Rogério Ceni pode deixar São Paulo nesta sexta-feira (10); entenda

Ceni voltou a deixar futuro em aberto na coletiva após o jogo contra o Coelho

Por Cido Vieira em 10/12/2021 08:50 - Atualizado há 2 meses

São Paulo
Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo

Com chances remotas de ir à Libertadores, o São Paulo acabou sucumbindo novamente em confronto do Brasileirão, e caiu pelo placar de 2 a 0 para o América-MG na noite de ontem (9), se despedindo de forma melancólica da temporada. Tendo manifestado a sua insatisfação nos últimos dias, o técnico Rogério Ceni pode se desligar do clube do Morumbi ainda nesta sexta-feira (10).

De acordo com informações da “Gazeta Esportiva”, o treinador e a diretoria do São Paulo devem se reunir para discutir a permanência do profissional no clube, com a apresentação do projeto para a próxima temporada, com possibilidade de chegada de reforços. Incomodado com o plantel que tem em mãos, Ceni deixou bem claro na coletiva após a derrota que seu “fico” na equipe do Morumbi vai depender da projeção sinalizada.

“Decisão de ficar ou não depende muito disso, porque não posso jogar uma história de 26 anos fora, se não enxergar que temos condições de ser melhores do que fomos neste ano. Não sei se fico”, disse o treinador na entrevista à imprensa.

Ainda segundo o portal, a diretoria do São Paulo deve evidenciar para Ceni a situação que o clube vive no momento, onde o aspecto financeiro é o grande agravante, e o que impede a busca no mercado por contratações de peso.

Se houver um consenso entre as partes, Rogério Ceni possivelmente ficará no cargo, dando início a conversas com o departamento de futebol para buscar reforços pontuais no bom custo-benefício.

Antes do embate diante do Coelho, a diretoria do São Paulo chegou a idealizar uma reunião com o treinador, mas acabou declinando da ideia, optando para tratar as declarações recentes dadas por Ceni, posteriormente.

LEIA TAMBÉM: 

Neto revela negociação de Arboleda, do São Paulo, com o Palmeiras e cita polêmica recente: ‘Pressentimento’

Torcedores do São Paulo exigem ‘faxina’ no elenco para 2022; veja os nomes

Neto ‘isenta’ três times e detona nível do Brasileirão: ‘Campeonato ridículo’

Flamengo tem quatro atletas entre os com mais gols no ano; veja lista

Formiga se esforça para jogar final do Paulista pelo São Paulo e se tornar talismã do Tricolor

Atlético-MG termina o Brasileirão como a equipe com mais vitórias

Talisca no Corinthians, novo técnico do Flamengo, Pedro no Palmeiras, Marcelo no Fluminense: as últimas do mercado da bola

Brasileirão 2021: veja quanto cada clube faturou de premiação

Exit mobile version