Home Mídia Esportiva Roma x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Roma x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Roma x Inter de Milão se enfrentam neste sábado (4) às 14h pela 16ª rodada da Série A do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sábado marcará a abertura da 16ª rodada do Campeonato Italiano. Um dos jogos que abre a rodada é Roma x Inter de Milão, marcado para às 14h. Para assistir ao jogo AO VIVO, confira este guia do Torcedores para saber tudo.

PUBLICIDADE

A partida entre Roma x Inter de Milão será exibida pelo Fox Sports. O Italiano será uma das atrações do canal da Disney, tendo muitas da grandes partidas de cada rodada em sua programação.

A derrota para 0 Bologna afastou a Roma da chance de poder ficar mais perto da liderança do Italiano. A equipe da capital italiana está com 25 pontos, em quinto lugar, e a equipe de José Mourinho tem de vencer para seguir tentando a brigar pela liderança.

PUBLICIDADE

Suspensos, Karsdorp e Abraham estão fora da partida deste sábado, assim como Pellegrini, este por lesão. Cristante está de volta, mas não será titular da equipe contra a Inter. Mourinho, no entanto, não deverá ter um time bastante alterado visando este duelo.

Vencer o Spezia deixou  a Inter de Milão com 34 pontos, dois atrás do líder Napoli. Se vencer, os nerazzurri terão de torcer contra o Napoli (e também contra o rival Milan) para poder terminar a rodada na liderança do Calcio e entrar de vez na briga pela taça;

Ranocchia e Darmian seguem fora por motivo de lesão, assim como De Vrij. A equipe que atuou no meio de semana veio com alguns reservas, estes que devem dar lugar aos titulares para o duelo decisivo pela liderança. No ataque, Dzeko ganhou a disputa com Correa.

Confira as prováveis escalações de Roma x Inter de Milão

PUBLICIDADE

Roma

Rui Patrício; Mancini, Smalling e Ibañez; Reynolds, Diawara, Veretout e Matías Viña; El Sharaawy e Mkitharyan; Shomodurov

Técnico: José Mourinho

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; Bastoni, Dimarco e Skriniar; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Brozovic e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi

LEIA TAMBÉM

Atlético-GO vence Chapecoense e escapa do rebaixamento no Brasileirão

PUBLICIDADE

Cuca entra em ranking de técnicos com mais títulos do Brasileirão; lista

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Site indica qual será o destino de Pep Guardiola após Manchester City

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

Ronaldo critica Deyverson, Abel pede quatro reforços e Leila define prioridade: veja as notícias do Palmeiras

Brasileirão: Fortaleza marca no final, vence o Juventude, e vai à Libertadores pela primeira vez em sua história

 

PUBLICIDADE