O dono do Jacksonville Jaguars, Shad Khan, não deve tomar decisões precipitadas sobre o futuro do treinador Urban Meyer.
“Eu não sou impulsivo”, Khan disse a repórteres na segunda-feira (13). “Eu aprendi que há muito tempo, com qualquer coisa tão importante, você não quer ser impulsivo. Você quer analisar exatamente o que eu sei em primeira mão, o que as pessoas me dizem e, em seguida, coletar isso e fazer a coisa certa”.
Além disso, o proprietário dos Jaguars não agiria “desordenadamente em emoção”, após a primeira derrota por zero pontos desde que virou dono da franquia. Khan afirmou que ele foi paciente com os treinadores anteriores Gus Bradley e Doug Marrone. Ambos ficaram quatro anos nos Jaguars.
“Acho que temos uma história de analisar os fatos e fazer a coisa certa”, disse Khan. “Vitórias e derrotas, isso é um pouco diferente. Vou refletir sobre tudo aquilo e fazer o que for certo para o time e a coisa certa para a cidade”.
Khan se encontrou com jogadores, treinadores e departamento de negócios do time antes de hospedar 20 membros da mídia em seu super iate em Jacksonville nesta segunda-feira. De acordo com a Associated Press, a reunião era pré agendada antes da última polêmica dos Jaguars.
Durante o final de semana, o repórter Tom Pelissero, da NFL Network, informou que o conflito criado por Urban Meyer irritou jogadores e assistentes técnicos dos Jaguars. Meyer, entretanto, negou algumas partes da matéria.
O Jacksonville Jaguars está com campanha 2-11 e sem chances de ir aos playoffs. A equipe está com média de 13,8 pontos por jogo, a 31ª colocada na NFL, e a pior na história da franquia.
LEIA TAMBÉM
NFL: Dono dos Jaguars sobre Urban Meyer: “Sua conduta foi imperdoável”
NFL: Urban Meyer conversou com todos os jogadores dos Jaguars em reunião do time
NFL: Jacksonville Jaguars alcança 20 derrotas consecutivas
Seahawks dominam Jaguars em Seattle e vencem a primeira na NFL sem Russell Wilson
Bolsonaro prevê título do Palmeiras no Mundial e provoca o Flamengo: “Só tá ficando vice”
Mercado da bola: São Paulo define saída de mais dois jogadores em fim de contrato
Mercado da Bola: Saída? Keno, do Atlético, define onde vai jogar em 2022
River Plate estabelece valor para negociar “novo Suárez” com Flamengo e Palmeiras

