Home Futebol Emerson Sheik revela detalhe importante do “namorico” entre Corinthians e Cavani

Emerson Sheik revela detalhe importante do “namorico” entre Corinthians e Cavani

Corinthians busca fechar com o uruguaio, mas acordo ainda está distante de ser concretizado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Como o Corinthians busca concretizar uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro, Emerson Sheik revelou como estão as negociações com Cavani. Após abrir conversas, a diretoria do Timão recebeu um retorno do uruguaio e, no momento, existe uma diferença envolvendo os termos do possível acordo. Sendo assim, as partes se encontram distantes de um denominador comum.

PUBLICIDADE

“Acabei de desligar o telefone: fonte não se revela, nada certo ainda. Existe uma conversa, um namorico, ele está querendo muito e o Corinthians quer dar pouco”, disse no programa “Arena SBT“.

Apresentador da atração, Benjamin Back não concorda com um investimento astronômico para viabilizar a chegada de Cavani. Isso porque o atleta já está com 34 anos e deve exigir uma quantia alta para o possível último grande contrato da sua carreira.

PUBLICIDADE

“Eu não faria todo esse esforço para trazer o Cavani. Acho que é um dinheiro que o Corinthians não vai ter condição de pagar. Teoricamente, é o último contrato da carreira dele. Ele tem 34 anos. No último contrato vai abrir mão de dinheiro?”, expressou.

De acordo com o “GE”, o empresário de Cavani revelou ao Corinthians que existe o desejo de um contrato de três anos ser assinado. Dessa forma, a possibilidade do pedido ser atendido não agrada a diretoria, tendo em vista o risco financeiro da operação. Apesar disso, as conversas devem seguir ocorrendo nos próximos dias.

Além do Corinthians, Cavani é desejado pelo Barcelona. Mediante a necessidade da contratação de um atacante, o clube catalão pode contratar o uruguaio em janeiro. Mesmo com a forte concorrência, a tendência é que o Timão não jogue a toalha e siga sonhando com o jogador.

LEIA TAMBÉM

Cavani define prioridade e Corinthians pode ter esperança de contratar o atacante

PUBLICIDADE

Três motivos afastam Cavani do Corinthians; clube insiste em contratar nome de peso

Mercado da Bola: De saída do Grêmio, Douglas Costa recebe proposta oficial para 2022

Relembre: Cavani já foi sondado pelo Corinthians em 2020 e especulado no Grêmio

Camutanga, Germán Conti e mais: 7 zagueiros “acessíveis” que se destacaram em 2021

PUBLICIDADE

5 laterais-esquerdos para seu time ficar de olho

Barcelona x Boca, Premier League, Bayern e Flamengo x Palmeiras feminino: veja a agenda desta terça (14)

Palmeiras toma atitude que pode definir o futuro de Luiz Adriano