Home Futebol Técnico desejado pelo Flamengo será demitido; rubro-negro está há duas semanas sem treinador

Técnico desejado pelo Flamengo será demitido; rubro-negro está há duas semanas sem treinador

Substituto de Renato Gaúcho pode vir mesmo de Portugal

Por Rogério Araujo em 15/12/2021 11:01 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo segue em busca de um novo treinador. De acordo com a imprensa turca, o técnico português Vitor Pereira pode realmente ser o novo comandante do rubro-negro. Segundo o jornalista Mehmet Demirkol, da Turquia, o treinador pode ser demitido do Fenerbahçe ainda esta semana.

A possível demissão deve acontecer depois da partida contra o Besiktas, marcada para o próximo domingo (19). O clube já teria um substituto: Slaven Bilic, da Croácia.

Caso isso acontece, o Flamengo deverá investir em um treinador livre no mercado, plano que já havia traçado anteriormente. O clube está sem técnico há duas semanas. Renato Gaúcho saiu logo após a perda do título da Libertadores da América para o Palmeiras. Desde então, a diretoria carioca busca um substituto.

Segundo o Ge.com, não existe ainda uma negociação avançada por um novo comandante, mas o clube quer um estrangeiro. “Com a definição de que quer um estrangeiro, de preferência português e com comissão técnica completa, chovem ligações diariamente de empresários oferecendo nomes que se aproximem do perfil, mas até agora não há consenso que indique um alvo rubro-negro”, diz o site.

Carlos Carvalhal, hoje no comando do Braga, é o principal alvo do Flamengo para o lugar de Renato Gaúcho. Jorge Jesus também ainda continua em pauta. O ex-treinador rubro-negro tem futuro incerto no Benfica.

LEIA TAMBÉM:

Neymar contra ativista, sorteio da Champions e decisão de Jorge Jesus: veja as notícias da manhã (13)

Cabem no seu time? 7 atacantes que podem assinar contrato em 2022

Boca Juniors tenta atravessar Atlético-MG pela contratação de Arturo Vidal; clube argentino prepara pré-contrato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version