O Tennessee Titans enfrenta nesta quinta-feira (23) o San Francisco 49ers pela temporada regular da NFL. A partida será disputada a partir das 22h20 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NFL Game Pass.
Os Titans estão passando pela pior fase na temporada
Depois de chocar o mundo do futebol americano várias vezes em 2021, o Tennessee Titans está enfrentando um momento ruim. O time venceu apenas um dos últimos três jogos, quando aplicaram um shutout no Jacksonville Jaguars.
A derrota da semana passada, aliás, foi bem marcante. Apesar de boa atuação do Running Back D’onta Foreman, com 22 carregadas para 108 jardas, o ataque dos Titans anotou pontos apenas no primeiro tempo. Desse modo, os Steelers conseguiram virar o jogo, anotando 16 dos 19 pontos na segunda metade.
O sonho da pós-temporada se tornou bem possível
O San Francisco 49ers sofreu quatro derrotas seguidas logo após ter aberto a temporada regular com 2-0. Desde a semana 8, porém, a equipe ganhou seis de oito partidas. Sendo assim, os 49ers hoje se colocam no sexto seed da Conferência Nacional.
Um dos fatores para o crescimento do time foi a evolução de Jimmy Garoppolo. O Quarterback do San Francisco 49ers teve média de 221,2 jardas por jogo, com seis touchdowns e quatro interceptações nas cinco partidas como titular até a semana 7. Entretanto, nos oito jogos seguintes, a média de jardas aéreas cresceu para 258,3, com 12 TDs passados e quatro INTs.
FICHA TÉCNICA
TENNESSEE TITANS X SAN FRANCISCO 49ERS
Data: 23/01/2021, 22h20
Estádio: Nissan Stadium
Onde assistir: ESPN, Star+ e NFL Game Pass
LEIA TAMBÉM
NFL: Defesa e Mac Jones brilham, e Patriots conquistam a sexta vitória seguida
NFL: 49ers dominam o jogo e aumentam a freguesia sobre os Rams
NFL: Torcedores de Rams e Titans se envolvem em briga generalizada dentro do estádio; veja vídeo
Veja de quais times os Quarterbacks da NFL são fregueses
Cuca diz onde Palmeiras e Flamengo ‘se perderam’ no Brasileirão 2021
Livre no mercado, Felipão revela ofertas e indica possível destino: “Não parei ainda”
Denilson vê Flamengo “passando vergonha” com Jorge Jesus: “Abel Ferreira é infinitamente melhor”

