Home Futebol Cavando vaga? Vidal aparece com camisa do Flamengo e torcedores pedem sua chegada: “Vem ser feliz”

Cavando vaga? Vidal aparece com camisa do Flamengo e torcedores pedem sua chegada: “Vem ser feliz”

Volante, que tem chances de ficar livre no mercado, pode virar alvo do Flamengo em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De férias, Arturo Vidal voltou a causar uma grande repercussão na torcida do Flamengo. Como possui um grande carinho pelo clube, o volante fez questão de compartilhar registros nas redes sociais com a camisa do Rubro-Negro. No momento, o chileno, que possui contrato com a Inter de Milão até junho de 2022, estaria discutindo sua saída da Itália, já que é dono de um salário alto. Sendo assim, caso as partes fechem acordo, uma rescisão pode ser acertada até mesmo em janeiro.

PUBLICIDADE

Além do Flamengo, Vidal também é especulado em Atlético-MG e Boca Juniors. Caso fique livre no mercado, o volante pode ser convencido por Isla a jogar no Rubro-Negro, já que ambos são companheiros na seleção do Chile.

“Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim”, disse à “TNT Sports Chile”.

Mediante a publicação, torcedores do Flamengo convidaram Vidal para se tornar reforçar o time na próxima temporada. Agora, resta saber se o jogador irá levar em conta seu carinho pelo clube para concretizar um eventual acerto.

Veja abaixo alguns pedidos.

LEIA TAMBÉM

Paulo Sousa liderou Campeonato Italiano na Fiorentina, mas sofreu com eliminações: relembre sua carreira dentro e fora de campo

Flamengo acerta primeira saída após chegada de Paulo Sousa

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Fla em 2022

Dispensas? Flamengo e Paulo Sousa já discutem planejamento para 2022

Série C 2022 define calendário; veja quando começa e termina o torneio

Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”

PUBLICIDADE

Cifras altas! Rescisão com Douglas Costa custaria quantia milionária ao Grêmio

Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa