Home Futebol Pó de arroz de volta ao Maracanã! Torcida do Fluminense anuncia tradição para última rodada contra a Chapecoense

Pó de arroz de volta ao Maracanã! Torcida do Fluminense anuncia tradição para última rodada contra a Chapecoense

Tricolor terá grande festa da torcida na despedida da equipe na temporada, mas espera terminar com a vaga na Libertadores

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

A torcida do Fluminense foi autorizada a ter o pó de arroz na última rodada do Brasileirão. Assim, dia 09 de dezembro, contra a Chapecoense, o Maracanã vai receber uma grande tradição da torcida tricolor. O anuncio da volta do pó de arroz, foi feito pela “Bravo 52“, torcida organizada do Fluminense, no Twitter. Dessa forma, o torcedor do Flu espera comemorar a vaga na Libertadores da próxima temporada.

PUBLICIDADE

De acordo com a mensagem da Bravo 52, será comprado 300kg de talco, mais sacos de papel, no valor de $2,500. Além disso, a torcida comunicou que espera arrecadar esse dinheiro com a ajuda de outros torcedores, via pix.

O apelido pó de arroz, vem desde o ano de 1914, quando a torcida do América começou a provocar um jogador que trocou o clube, pelo Fluminense. Assim, os americanos gritavam “pó de arroz” nas arquibancadas, e assim, a torcida do Flu transformou o caso em um símbolo da equipe.

PUBLICIDADE

Por fim, desde a volta do torcedor ao Maracanã, o Fluminense engrenou para brigar por vaga na Libertadores. Além disso, o tricolor vem de cinco vitórias seguidas como mandante. O Flu ocupa a 7° posição no Brasileirão, um atrás do Fortaleza, e precisa de duas vitórias contra Bahia e Chapecoense, para disputar a competição.

LEIA MAIS

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Trio do Grêmio, Luan, e mas: quem chega e quem saí no Atlético-MG

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

PUBLICIDADE