Valencia x Espanyol: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO
Valencia x Espanyol abrem a rodada final do primeiro turno do Espanhol às 12h15 desta sexta-feira (31)
Divulgação/Facebook Oficial Valencia CF
O último dia do ano tem sim futebol europeu. E vem de La Liga a partida que pode dar ao público emoção nas horas finais de 2021, Valencia x Espanyol. A partida está marcada para às 12h15 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
Valencia x Espanyol será exibida pela ESPN Brasil. Mesmo com o Réveillon às portas, o Campeonato Espanhol será uma ‘salvação’ para quem gosta do futebol não ter um último dia de 2021 sem emoções.
Com 28 pontos, o Valencia é o oitavo de La Liga e vive uma grande fase, com sete jogos sem perder e três vitórias consecutivas neste momento de certame. Sonhando um lugar nas copas europeias, o time quer a vitória para terminar o ano em boa posição na disputa por estes postos.
Racic (suspenso) e Gabriel Paulista (lesionado) são as ausências certas de José Bordalás para a partida desta sexta-feira, e ainda há a chance de Thierry Correia, Foulquier e Toni Lato também não jogarem. Por outro lado, Maxi Gómez e Wass estão de volta, com o último podendo ser titular.
Já o Espanyol vive momento de altos e baixos, alternando vitórias e derrotas. Isso deixa a equipe da Catalunha em 11º lugar, com 23 pontos, distante da briga pelas vagas nas copas continentais mas com distância segura da briga contra o rebaixamento.
O único desfalque que o time terá para este jogo é o lesionado David López, este com problema no joelho. Óscar Gil e Dimata ainda não estão confirmados para Vicente Moreno, que pode ter a novidade de Aleix Vidal entre os titulares.
Confira as prováveis escalações de Valencia x Espanyol
Valencia
Cillessen; Foulquier, Diakhaby, Guillamón e José Gayà; Carlos Soler, Hugo Duro, Wass e Cheryshev; Gonçalo Guedes e Hélder Costa
Técnico: José Bordalás
Espanyol
Diego López; Aleix Vidal, Sergi Gómez, Cabrera e Pedrosa; Bare e Herrera; Darder, Javi Puado e Embarba. De Tomás
Técnico: Vicente Moreno
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Cuiabá anuncia o meia Rodriguinho em “pacotão” com 8 reforços; veja os nomes
Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco
Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022
Alvo de Flamengo e Palmeiras, Coutinho já revelou clube que é sua preferência no Brasil
Vai pra onde? Dirigente do Sport indica futuro de Diego Souza

