Home Futebol Vasco encerra negociações e Ricardo Gomes não será contratado

Vasco encerra negociações e Ricardo Gomes não será contratado

Vasco optou por não contratar mais Ricardo Gomes como coordenador de futebol após Jorge Salgado ter afirmado que a contratação estava encaminhada

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Vasco informou nesta quarta-feira (1) que encerrou as contratações para a contratação de Ricardo Gomes como coordenador de futebol.

PUBLICIDADE

De acordo com nota oficial, as duas partes decidiram mutualmente pelo encerramento da negociação quanto ao retorno à São Januário, mas o motivo exato não foi divulgado.

No entanto, essa desistência ocorre justamente um dia após o presidente Jorge Salgado ter afirmado para um torcedor em vídeo gravado nas redes sociais que estava finalizando a contratação de Ricardo Gomes.

PUBLICIDADE

Setoristas que acompanham regularmente o Vasco acreditam que a desistência ocorreu justamente após a rejeição da torcida nas redes sociais após o anúncio extraoficial por parte do presidente Jorge Salgado.

Com isso, o Vasco segue sem nenhuma contratação para a diretor desde a saída de Alexandre Pássaro, ex-diretor executivo, dispensado junto de Fernando Diniz restando poucas rodadas para o encerramento da decepcionante temporada no Brasileirão Série B.

Para ocupar o cargo de diretor técnico, Anderson Barros é o preferido da diretoria do Vasco, pois o contrato com o Palmeiras está se aproximando do fim e a troca na presidência no alviverde pode motivar o diretor a buscar outros desafios.

Veja a nota oficial do Vasco sobre Ricardo Gomes

“O Club de Regatas Vasco da Gama e Ricardo Gomes decidiram encerrar cordialmente, nesta quarta-feira (01/12), as negociações para uma possível vinda do profissional para São Januário. O Gigante da Colina segue reformulando o Departamento de Futebol visando a temporada 2022 e comunicará em seus veículos oficiais tão logo esse processo seja concluído.”

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM:

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

PUBLICIDADE

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato Gaúcho: “Obrigação mandar proposta”

Leila Pereira faz promessa ousada após tricampeonato na Libertadores

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato