Home Mercado da Bola Mercado da bola: Em reformulação, Vasco monta ‘pacotão de reforços’ para 2022; veja a lista

Mercado da bola: Em reformulação, Vasco monta ‘pacotão de reforços’ para 2022; veja a lista

O Vasco pode se reforçar com nomes como Diego Souza, Yuri, Edimar e Thiago Rodrigues

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro, a direção do Vasco da Gama vem trabalhando em busca de jogadores para reforçar o elenco. O Gigante da Colina deve anunciar nos próximos dias novos atletas que farão parte do plantel de 2022.

PUBLICIDADE

Destaque do CSA na disputa da Série B deste ano, o volante Yuri, de 27 anos, tem negociação muito avançada com o Vasco. O jogador é torcedor do Cruzmaltino desde criança e nos últimos dias teve até foto vazada com a camisa do clube.

Outro que está muito perto de fechar com o Vasco é o zagueiro equatoriano Luis Cangá, de 26 anos, que estava no Delfín (EQU). O defensor também pode ser anunciado como reforço do Gigante da Colina a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Além de Yuri, outro destaque do CSA que pode reforçar o Vasco é o goleiro Thiago Rodrigues. O arqueiro tem 33 anos e já teve a sua saída do Azulão anunciada, após as partes não chegaram em acordo pela renovação. Outro clube que demonstra interesse no atleta é o Guarani.

De acordo com o repórter Diego Perez, da rádio “102,1 FM”, outro que pode reforçar o Vasco é lateral-esquerdo Edimar, de 35 anos, que estava no Red Bull Bragantino.

O Vasco ainda tem interesse na volta do atacante Diego Souza, que não seguirá no Grêmio na próxima temporada.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE