O Bayern de Munique entra em campo nesta terça-feira (14) para enfrentar o Stuttgart fora de casa, buscando ampliar a vantagem na liderança da Bundesliga.
A equipe bávara sofreu outra lesão esta semana, com Jamal Musiala quebrando o osso do metacarpo, sendo afastado nas próximas duas partidas deste ano, juntando-se a Joshua Kimmich entre os desfalques. Os visitantes também ficar sem Leon Goretzka entre os relacionados, mas Marcel Sabitzer está recuperado.
A ausência de Musiala significa que Julian Nagelsmann pode não ter outra opção a não ser colocar Marc Roca no meio-campo, ao lado de Corentin Tolisso. Michael Cuisance é outra opção, caso o treinador do Bayern tente ser criativo.
No ataque, Nagelsmann insinuou uma ou duas alterações. A principal delas seria com o francês abrindo caminho para Serge Gnabry. O alemão deve formar a tríade criativa do Bayern ao lado de Thomas Muller e Leroy Sane, com o trio atuando logo atrás do atacante Robert Lewandowski.
Pode haver mudanças na ordem da unidade defensiva também. Benjamin Pavard fez duas boas partidas como lateral-direito, mas o mesmo não se pode dizer de Dayot Upamecano. Não será nenhuma surpresa ver o francês abrindo caminho para Niklas Sule, que deve formar a parceria defensiva central com Lucas Hernandez, com Alphonso Davies completando a zaga.
Veja o provável Bayern de Munique
Escalação provável (4-2-3-1): Neuer; Pavard, Sule, Hernandez, Davies; Roca, Tolisso; Gnabry, Muller, Sane; Lewandowski
LEIA TAMBÉM
Além de Cavani, Corinthians fez sondagem por Suárez; Duílio ligou para o centroavante
Três motivos afastam Cavani do Corinthians; clube insiste em contratar nome de peso
Mercado da Bola: De saída do Grêmio, Douglas Costa recebe proposta oficial para 2022
Relembre: Cavani já foi sondado pelo Corinthians em 2020 e especulado no Grêmio
Camutanga, Germán Conti e mais: 7 zagueiros “acessíveis” que se destacaram em 2021
5 laterais-esquerdos para seu time ficar de olho
Palmeiras toma atitude que pode definir o futuro de Luiz Adriano

