Home Futebol Vojvoda destaca jogo ruim do Fortaleza e projeta confronto contra o Bahia

Vojvoda destaca jogo ruim do Fortaleza e projeta confronto contra o Bahia

Leão perdeu para o Cuiabá, mas garantiu acesso direto a fase de grupos da Libertadores

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Após a derrota para o Cuiabá, por 1 a 0, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda lamentou o primeiro tempo ruim da sua equipe. Além disso, ele ressaltou o quão difícil é para manter um ritmo intenso de jogo jogando a cada três dias. No entanto, mesmo perdendo a partida na Arena Pantanal, o Fortaleza confirmou a vaga direta para a fase grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, Vojvoda também projetou o duelo contra o Bahia, na quinta-feira (09), pela última rodada do Brasileirão. “Nós reconhecemos que hoje não foi uma boa partida, mas acreditamos que, na próxima, enfrentaremos o Bahia com toda nossa vontade de fazer um bom jogo e ganhar, como sempre fazemos em cada confronto. Há momentos para lembrar, para desfrutar e acho que, neste ano, a torcida teve esses momentos”, disse o técnico.

O treinador do Leão também ressaltou a importância da torcida na campanha histórica do clube. “A torcida está agradecida, também, com o esforço de cada um dos atletas. A torcida viveu momentos muito felizes e vai viver, no próximo ano, um acontecimento único, que é a fase de grupos direta à Copa Libertadores”, declarou Vojvoda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o técnico afirmou que o time não pode repetir o primeiro tempo que fez em Cuiabá. “O primeiro tempo foi ruim, eu comentei com os jogadores. Eles estavam fazendo uma partida que não identificava a nós. Mas, no futebol, muitas vezes, jogando a cada três, é difícil de manter o nível. Vamos tentar que, no próximo jogo, façamos uma partida melhor que essa. Tanto no primeiro tempo como no segundo”, completou Vojvoda.

Contudo, na próxima quinta, o Fortaleza se despede da temporada 2021, no Castelão contra o Bahia. Assim, o Leão ainda pode chegar ao G4 do brasileiro, enquanto isso. o Bahia busca fugir do rebaixamento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Marcelo no Palmeiras, Flamengo com novidades, saída no Corinthians e futuro de Diego Costa e mas: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Brasileirão: quatro clubes brigam para escapar de duas vagas para a Série B

Braisleirão: Veja os SEIS técnicos que devem deixar os clubes na próxima temporada

IFFHS anuncia escalação ideal com os onze melhores de 2021

PUBLICIDADE
Better Collective