Home Outros Esportes Warriors x Magic: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Warriors x Magic: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Golden State Warriors e Orlando Magic vão se enfrentar nesta terça-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Golden State Warriors enfrenta o Orlando Magic, às 00h desta madrugada de segunda para terça-feira (7), pela temporada regular da NBA. Os Warriors buscam a reabilitação após iniciarem um momento de baixa nas últimas partidas encarando o Magic, que está viajando pela Conferência Oeste. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

Enfim, a instabilidade chegou

O Golden State Warriors segue como o melhor time da NBA. No entanto, nos últimos três jogos, o time sofreu duas derrotas.

A equipe está caindo ofensivamente. Stephen Curry segue sendo o maior cestinha dos Warriors, mas não tem pontuado tanto quanto antes. Jordan Poole segue dando o apoio necessário no ataque, no entanto Andrew Wiggins não está produzindo muito recentemente.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a defesa do Golden State Warriors segue atuando em bom nível, sem ceder tantos arremessos aos oponentes.

Continua ruim, mas já foi pior

Ao passo que os Warriors lideram a NBA em campanha, o Orlando Magic fica na frente apenas do Detroit Pistons em toda a liga.

Mas, os últimos jogos têm trazido alento para a equipe. O armador Cole Anthony lidera um ataque mediano, que bateu o Denver Nuggets recentemente e foi derrotado apenas por cinco pontos pelo Philadelphia 76ers e por dois para o Houston Rockets.

No lado defensivo da quadra, o Orlando Magic está sendo um pouco acima da média evitando pontos dos adversários. Contudo, o time ainda tem dificuldade contra os arremessos do perímetro dos oponentes.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Golden State Warriors x Orlando Magic

A partida entre Golden State Warriors x Orlando Magic acontece na madrugada de segunda para terça-feira, às 00h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Bulls x Nuggets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Heat x Grizzlies: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

A reação emocionante de Steph Curry à morte de afro-americano pioneiro no golfe

NBA: Orlando Magic divulga novo uniforme City Edition para temporada 2021-22

Palmeiras prepara nova tacada para tirar Pedro do Flamengo em 2022; veja a estratégia

Mercado da Bola: Corinthians define ‘camisa 9’ para 2022; veja o nome

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Luiz Adriano é monitorado por clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio, ameaçam e deixam caixão na porta de entrada

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE