Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers segue irritado com boato de que planeja “boicotar o Super Bowl”

NFL: Aaron Rodgers segue irritado com boato de que planeja “boicotar o Super Bowl”

Em programa na internet, o Quarterback do Packers atacou novamente rumor de que não disputaria a decisão da NFL caso a liga não altere as políticas de COVID-19

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Quarterback do Green Bay Packers Aaron Rodgers continua furioso com boato divulgado pelo ex-jogador e comentarista Boomer Esiason. 

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (11), Rodgers aumentou ainda mais as críticas durante o programa The Pat McAfee Show, do ex-jogador e humorista Pat McAfee, após chamar o rumor de Esiason de “a m***** mais idiota que ouvi na vida”.

“E se dissermos que ele vai boicotar o Super Bowl?”, disse Rodgers na live. “Quero dizer, quão estúpido é isso. É tão idiota quanto você pode imaginar”.

PUBLICIDADE

Só para ilustrar, Boomer Esiason, ex-Quarterback com passagens por Cincinnati Bengals, New York Jets e Arizona Cardinals, que agora é analista de uma rádio, disse na última sexta-feira que uma fonte de confiança havia dito que Aaron Rodgers tinha planos para o Super Bowl.

Segundo Esiason, o informante confidenciou que Rodgers estava pensando em ameaçar ficar de fora da grande decisão do futebol americano se a NFL não mudasse algumas das regras relacionadas à COVID-19.

Além disso, a fonte do comentarista havia dito também que Aaron Rodgers informou o Quarterback reserva dos Packers, Jordan Love, para se preparar para ir a campo em seu lugar.

“Quero dizer, esta é a m***** mais idiota que já ouvi”, disse Rodgers. “Vamos lá, agora. Isso é ridículo”.

PUBLICIDADE

Seja como for, o Green Bay Packers se classificou com o primeiro seed da Conferência Nacional e vai descansar na semana de Wild Card. Os Packers vão precisar de duas vitórias para alcançar o Super Bowl.

LEIA TAMBÉM

NFL: Aaron Rodgers, dos Packers, ataca jornalista: “É um vagabundo”

NFL: Aaron Rodgers diz que não vai demorar muito após o fim da temporada para decidir sobre a aposentadoria

PUBLICIDADE

Aaron Rodgers revela fratura em dedo do pé, mostra a lesão e viraliza

NFL: “Eu sou atleta e não ativista”, diz Aaron Rodgers em nova entrevista após polêmica da não vacinação contra a COVID-19

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

PUBLICIDADE

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda