Home Outros Esportes Adrian Peterson quer continuar jogando na NFL, mas começa a cogitar tornar-se head coach

Adrian Peterson quer continuar jogando na NFL, mas começa a cogitar tornar-se head coach

Atualmente no Seattle Seahawks, Adrian Peterson afirmou que ainda tem gasolina no tanque e revelou conversas com Rashaad Penny e Pete Carroll

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Experientíssimo running back da National Football League (NFL), muitos pensam que o fim da carreira de Adrian Peterson está próximo. O atleta, porém, fez questão de dizer o contrário nesta segunda-feira (10). Em entrevista coletiva, o atleta, atualmente no Seattle Seahawks, afirmou que espera jogar por muito tempo.

Na ocasião, Adrian Peterson deu detalhes sobre o pensamento que tem. “Eu simplesmente não consigo imaginar minha carreira terminando do jeito que terminou. Por isso, vou para a offseason com a mentalidade de continuar jogando. Ainda tenho amor pelo jogo. Sinto que ainda posso competir em alto nível. E, com uma offseason sob minha responsabilidade, com a mentalidade ainda mais forte do que no ano passado, sinto que posso fazer algumas coisas incríveis. Posso ficar saudável e trabalhar com uma mentalidade diferente na intertemporada. Então, a partir de hoje, definitivamente estou ansioso para voltar a jogar”, pontuou.

PUBLICIDADE

A chegada de Adrian Peterson potencializou os pontos de um atleta mais jovem e da mesma posição que ele. “Sinto que uma das maiores pessoas que pude impactar foi Rashaad Penny. Ele não se intimidou. Ele não se intimidou de fazer perguntas e de tentar extrair meu conhecimento. Ele não só perguntou, mas também agiu assim. Ele tem feito coisas durante toda a semana para ajudar a recuperar seu corpo, para manter seu corpo em forma”, disparou.

Futuro

O atleta nunca tinha falado que desejava ser head coach. Após conversar com o treinador do Seahawks, entretanto, Adrian Peterson considera mudar de ideia. “Depois de falar com Pete Carroll, é algo que tenho pensado. Eu conversei com minha esposa também e ela disse que sou uma pessoa diferente quando estou perto do futebol americano. Por isso, pela primeira vez, eu realmente pensei sobre. Estou considerando ir nessa direção se e quando eu deixar de jogar futebol americano. Então, vamos ver até onde isso tudo me leva”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador