O clima literalmente esquentou no jogo entre Al-Ahly Tripoli e Al-Athad, no Campeonato da Líbia, na última segunda-feira (3). Após um duelo eletrizante, com um empate sendo arrancado pelo time da casa nos últimos instantes, o árbitro da partida, alguns jogadores e membros da comissão técnica do Al-Athad saíram às “vias de fato”, com o juiz precisando trocar socos.
O primeiro tempo apontou um marcador de 0 a 0 na partida. Contudo, no segundo ato, os visitantes retornaram melhor e abriram 2 a 0. Já na reta decisiva do jogo, o Al-Ahly conseguiu arrancar o empate, anotando o tento de igualdade aos 49 minutos, revoltando assim os adversários.
Segundos depois, o árbitro trilou o apito, e os jogadores do Al-Athad partiram pra cima dele para reclamar de forma incisiva, juntamente com membros da comissão técnica.
Inconformado com a atitude, o juiz da partida decidiu se defender e trocou socos com os atletas, sendo contido por policiais, que adentraram o gramado para fazer a segurança e findar a confusão, evitando um cenário ainda mais lamentável.
O duelo entre Al Ahli e Al-Ittihad, na Premier League da Líbia, foi bem… divertido. Os visitantes chegaram a ter 2 a 0, mas o time da casa buscou o empate com um gol aos 49’2T. O gol na derradeira irritou os visitantes, que partiram pra cima do juizão. E o árbitro não fez feio pic.twitter.com/1dZP3OrvWS
— Non Sense Football (@_NSenseFootball) January 3, 2022
Diante do resultado do jogo, os dois times seguem com campanhas semelhantes no Libanês, ambos aparecem com sete pontos somados em 18 disputados, com o Al-Athad levando a melhor nos critérios de desempate.
Ex-atacante do Flamengo não se acerta com o Sport e deixa clube sem sequer ter feito um jogo
Neto detona Ronaldo por saída de Fábio: ‘Fizeram sacanagem’
Cruzeiro: Novo técnico, Paulo Pezzolano não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’
Fábio surpreende a anuncia saída do Cruzeiro após 16 anos

