Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Carrasco do Flamengo, atacante Ezequiel Barco recebe proposta de clube da Série A

O atacante Ezequiel Barco foi o grande destaque do título do Independiente da Copa Sul-Americana de 2017

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

Carrasco do Flamengo na Copa Sul-Americana de 2017, o atacante Ezequiel Barco pode atuar no futebol brasileiro nesta temporada. O jogador argentino, que pertence ao Atlanta United, dos Estados Unidos, recebeu uma proposta do Internacional, segundo informou o jornalista César Luis Merlo.

O Internacional fez uma proposta ao Atlanta United para ter Ezequiel Barco, de 22 anos, por empréstimo de uma temporada, com opção de compra.

O atacante tem contrato com o Atlanta United até o final deste ano. Na última temporada, ele disputou 29 jogos, marcou oito gols e distribuiu sete assistências no clube dos Estados Unidos.

Barco chegou ao Atlanta United em 2018 e tem um total de 105 jogos, 18 gols e 17 assistências.

Revelado pelo Independiente, da Argentina, o atacante surgiu para o futebol profissional em 2017, quando rapidamente se firmou como titular e protagonista do clube.

Em 2017, quando tinha apenas 18 anos, Ezequiel Barco foi um dos responsáveis em fazer o Independiente superar o Flamengo e conquistar a Copa Sul-Americana. De pênalti, o atacante fez o gol que deu o título ao clube argentino.

No ano seguinte, o atacante foi vendido pelo Independiente ao Atlanta United por quase 50 milhões de reais.

Ezequiel Barco acumula convocações para a base da seleção argentina. Pelo país, o atacante disputou Olimpíadas, Mundial Sub-20 e Copa Sul-Americano Sub-17.

LEIA TAMBÉM:

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Cifras milionárias! Zagueiro Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números