Home Mídia Esportiva Atlético-GO x CRAC: Saiba como assistir ao jogo do Goiano AO VIVO

Atlético-GO x CRAC: Saiba como assistir ao jogo do Goiano AO VIVO

Atlético-GO x CRAC jogam nesta quarta-feira (26) em partida de rodada de abertura do Campeonato Goiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Goiano 2022 terá nesta semana a sua abertura. Dentre os vários jogos da rodada, há o entre Atlético-GO x CRAC, às 19h30. O Torcedores mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Atlético-GO x CRAC será partida a ser exibida pela Eleven. Agora, o Goianão terá partidas que poderão ser vistas pelo serviço de streaming, que exibirá todos os jogos que não forem veiculados pela TV.

O Atlético-GO não ficou com o título goiano e fez até campanha razoável no Brasileiro, conseguindo vaga na Copa Sul-Americana. Agora em 2022 terá a chance de tentar novamente ser campeão estadual e ir longe nas competições do restante do ano e com Marcelo Cabo de novo no comando.

PUBLICIDADE

O elenco do Dragão tem várias novidades para a temporada e uma delas pode estar no gol. Renan e Luan Polli disputam a vaga de titular e o treinador não quis confirmar quem joga diante do CRAC. O único desfalque certo é Baralhas, que sentiu a coxa.

O CRAC caiu na primeira fase do último Goianão e espera fazer uma campanha bem melhor para poder avançar na competição e tentar a conquista do título. Ou até cravar uma vaga na próxima edição da Série D do Brasileiro em 2023.

O ex-zagueiro Wilson Gottardo será o treinador do time de Catalão, mas nos jogos preparatórios não teve grandes resultados. Com isso, para tentar espantar qualquer temor de brigar para não cair, terá que começar bem o estadual.

Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x CRAC

Atlético-GO

PUBLICIDADE

Luan Polli (Renan); Dudu, Gabriel, Wanderson e Arthur Henrique; Ramon, Jorginho e Marlon Freitas; Dellatorre, Wellington Rato e Leandro Barcia

Técnico: Marcelo Cabo

CRAC

Escalação não definida

PUBLICIDADE

Técnico: Wilson Gottardo

LEIA TAMBÉM

Casemiro manda recado para Renan Lodi sobre vacinação: “Eu escuto especialistas”

Vai melar? Al-Hilal se irrita e deixa aviso ao Flamengo sobre a contratação de Michael

PUBLICIDADE

Seleção brasileira: Pia Sundhage anunciará convocadas para Torneio Internacional da França no dia 1º de fevereiro

Casemiro elogia Vini Jr. e fala da Seleção na Copa do Catar

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

PUBLICIDADE

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista